Precisa fortalecer o back office de sua empresa e não sabe por onde começar? A dica para melhorar o gerenciamento do seu negócio é aderir aos serviços de um sistema de gestão online (ERP).

O software registra dados de clientes, fornecedores, produtos, vendas, compras, entre outras funcionalidades, tornando-se uma ferramenta bastante eficiente no controle do trabalho administrativo e operacional da empresa.

Quando integrado à plataforma de loja virtual, o ERP transforma o processo de gerar Nota Fiscal eletrônica em uma operação 15 vezes mais rápida. Sabe o que isso significa? Que você economiza tempo, ganha agilidade e ainda consegue aumentar a capacidade do seu e-commerce.

Integração significa agilidade

Prático e seguro, o Bling é um sistema de gestão online para micro e pequenas empresas, especialmente as de e-commerce. Especializado em atender às demandas do mercado virtual, o ERP auxilia na redução do trabalho manual e na melhoraria da produtividade nas empresas.

Integrado às principais plataformas de e-commerce, como Vtex e Loja Integrada, com os maiores marketplaces do Brasil, com o Sigep Web dos Correios e com serviços de logística, o Bling reúne as ferramentas que você precisa para levar seu e-commerce mais longe.

Bling e Vtex

Vtex e Bling

A grande vantagem de integrar o Bling com a plataforma Vtex é a simplificação dos processos de compra e venda. Depois que o pedido é feito na loja virtual, os sistemas interagem e você já pode emitir Nota Fiscal eletrônica (NF-e) automaticamente, sem precisar digitar dados; acompanhar o envio através do Sigep Web dos Correios; gerir o estoque; mapear as preferências dos seus clientes, entre outras facilidades.

A plataforma Vtex Commerce permite customização de layout para desktop, mobile, tablet, totem, kiosk e qualquer canal de venda online, melhorando a experiência de compra nos canais digitais e possibilitando o aumento de conversões em loja online. Confira o tutorial que mostra como é fácil integrar Bling e Vtex.

bling-sistema-de-gestao-para-micro-e-pequenas-empresas

O Bling

Para oferecer soluções completas a seus clientes, o Bling é constantemente atualizado com base nas necessidades dos usuários e, quando algum ajuste é implementado, todos recebem as atualizações gratuitamente. Tudo isso com planos a partir de R$ 50 por mês, sem cobrança de Setup.

Bônus

Clientes Vtex ganham os três primeiros meses grátis para experimentar o Bling com o cupom #vtex. Confira o manual de integração Bling e Vtex e aproveite as vantagens de utilizar os dois sistemas em conjunto.

Leia também:
– Bling e ShopB: sorte no jogo, sucesso nos negócios
– Como emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica com o ERP Bling
– E-book gratuito estuda as tendências do e-commerce