O Bling acaba de lançar sua integração com a plataforma de crédito de capital de giro, Gyra+.

A Gyra+ é uma fintech de crédito que oferece empréstimos de capital de giro exclusivamente para sellers de e-commerce. Os clientes Bling agora são capazes de solicitar empréstimos de capital de giro na Gyra+. Através da integração com o Bling, a plataforma consegue analisar a operação dos clientes Bling em instantes, e ajudar os mesmos a comprar estoque e investir nas suas operações.

O que você verá no artigo:

Sobre a Gyra+

A GYRA+ é uma plataforma que tem como propósito a democratização de crédito para pequenas e médias empresas online através do uso da tecnologia e compartilhamento das informações.

Mediante a autorização do usuário, a Gyra+ utiliza o rastro digital do empresário de e-commerce, para qualificá-lo em minutos a uma linha de capital de giro customizada para fazer o seu negócio crescer.

A plataforma foi fundada no Brasil em 2017 por 4 principais sócios com histórico longo no mercado financeiro, modelagem de dados e tecnologia, agora juntos para oferecer uma solução que pretende não somente revolucionar a forma de emprestar, mas também criar uma nova comunidade de crédito: a Comunidade Gyra+.

A GYRA+ acredita na redução das taxas praticadas pelo mercado através do uso da tecnologia para acesso transparente as informações, e tem como principal missão contribuir para a evolução sustentável do ecossistema.

Integração Bling e Gyra+

O cliente Bling que deseja ter acesso a uma proposta de crédito, deve seguir os seguintes passos:

  • Acessar https://meu.gyramais.com
  • Criar uma conta;
  • Integrar sua conta Bling através do API Token;
  • Solicitar um empréstimo indicando valor e número de parcelas.

Após a solicitação, e equipe Gyra+ retorna por e-mail em até 24h com uma proposta de capital de giro desenhada individualmente para cada cliente.