Há dois anos e meio, os empreendedores Ederson Gessele e Marise Schwartz criaram a loja de produtos íntimos, Suave Luxúria, e começaram atuando dentro da própria casa, após perceber um espaço para se posicionar neste mercado.

“Começamos pequenos, atuando no e-commerce, e após sentir um crescimento da empresa, depois de dois anos, abrimos a loja física”, contam os empresários.

suave luxuria

A expansão dos negócios também trouxe alguns desafios, sobretudo no sentido de automatizar processos fiscais. “Comecei no Bling com o plano gratuito. Antes, eu usava a plataforma da própria loja virtual, mas sentia dificuldades de uso. Com o crescimento do negócio, vimos a necessidade de automatizar processos de emissão de notas fiscais, e integração com marketplaces, como Mercado Livre. E nestes quesitos, o Bling foi decisivo para o nosso negócio, pois me permite emitir notas fiscais em poucos segundos, além de controlar minhas vendas na loja física e virtual”, explica.

Agora, a empresa passa por outro momento, e surgem outras necessidades. “O desafio agora é comprar com base no giro de produtos e nível de estoque. Como já resolvi as questões de faturamento com o Bling, agora o sistema vai me ajudar também na gestão do estoque, que estamos implantando”, relata.

“Indico o Bling pela facilidade e praticidade. Ele resolve a gestão da empresa de forma simples e segura. Além de ser em nuvem, que me permite acessar os dados da minha empresa de qualquer lugar”, finaliza. 

Ainda não conhece o Bling? Acesse nosso site, teste grátis por 30 dias e organize a gestão da empresa com um ERP simples e fácil de usar. Acesse também o Blog da Suave Luxúria.