Construindo uma loja virtualEmpreender construindo uma loja virtual é uma tarefa muito mais complicada e exigente do que parece. Envolve estudo, planejamento, conhecimento em diversas áreas distintas e muito trabalho. Ainda assim, boa parte dos brasileiros pensa na possibilidade ou já está trabalhando para ter o seu próprio negócio.

Pensando nisso, estamos sorteando um exemplar do livro “Construindo uma loja virtual”, obra de André Guglioti que vai na contramão dos materiais técnicos, longos e complicados que existem no mercado. Lançado pela Novatec o livro tem abordagem inovadora. Que une o prazer da leitura de um romance recheado de mistério e o conteúdo que todo futuro empreendedor precisa conhecer para dar início ao próprio negócio.

A obra conta a história de Juliana. Uma arquiteta de sucesso que abandonou a estabilidade do emprego para sair de sua zona de conforto e abrir a própria empresa. Em sua jornada, recebe a ajuda de personagens emblemáticos e aprende a planejar, construir catálogos de produtos, cuidar das finanças e do marketing e tudo o que precisa saber para colocar seu sonho em prática. Também descobre as matrioscas, tradicionais bonecas russas que serão seu produto.  O que Juliana não imagina é que uma das matrioscas esconde um segredo que pode colocar sua vida em perigo…

Se você tem vontade de empreender – ou já começou – e quer entender os passos fundamentais e básicos para ter sucesso. Vai se divertir e aprender muito com o livro Construindo uma loja virtual.

Sobre o autor de Construindo uma loja virtual

André Gugliotti trabalha com internet desde 2004, quando se especializou em criação e suporte a lojas virtuais. Auxiliando empresas e empreendedores a construir lojas virtuais de sucesso. Também ministra treinamentos sobre comércio eletrônico. Além de palestras no Brasil e no exterior.

Regulamento do sorteio

Que tal ganhar um exemplar do livro Construindo uma loja virtual? Estamos sorteando um exemplar para os leitores do blog. Confira o regulamento, boa sorte e sucesso nos negócios!

  1. Curta as fanpages da Novatec e do Bling.
  2. Preencha o formulário de participação com os dados solicitados.
  3. Informe um endereço para entrega no Brasil.
  4. O resultado do sorteio será divulgado no dia 30 de maio, aqui no blog e nas redes sociais da Novatec e do Bling.

Resultado

O ganhador do exemplar de Construindo uma loja virtual já foi notificado pelo Bling. Se você não foi o sortudo e ainda quer ler a história Juliana, pode encontrar a obra no site da Editora Novatec.