Todas as empresas já entenderam a importância que a nota fiscal tem em seu dia a dia e como ela ajuda para o seu bom andamento. Mas, os processos para emitir notas fiscais levam muito tempo, não é mesmo?

Além do tempo gasto com as ferramentas de emissão, uma média de 15 minutos, o trabalho acaba sendo estressante, já que necessita grandes repetições de dados. Já com o Bling todo esse processo é finalizado em até 40 segundos! :O

A empresa ganha agilidade, tempo e praticidade ao emitir notas fiscais. Conseguindo otimizar trabalhos que antes levava muito tempo!

Pensando nisso criamos esse conteúdo! Queremos mostrar como você pode usar o tempo que vai sobrar para investir no que realmente importa! No crescimento da sua empresa! Continue lendo e saiba como emitir notas fiscais no Bling é vantajoso!

LEIA TAMBÉM: Nota fiscal eletrônica: entenda de vez suas funcionalidades!

Tempo para focar no planejamento!

Ao emitir notas fiscais em menos tempo você consegue, por exemplo, focar mais no planejamento da sua empresa!

Que tal aproveitar o tempo até o Natal e traçar um plano de vendas? Você pode ir atrás de parceiros, melhorar o gerenciamento do seu estoque e estruturar os seus produtos! Como saber quais são os produtos que menos saem e fazer um desconto até a data!

Você pode também buscar parceiros para alavancar suas vendas, os marketplaces são bem-vindos para isso!

Agora que já sabe o que vai fazer para aumentar as vendas até o Natal você vai utilizar o tempo que está economizando ao emitir notas fiscais no Bling!

Com 10 minutos por dia você consegue mandar e-mails para os clientes lembrando a data com as promoções da loja!

Campanhas de marketing

Prontos para traçar um bom plano de marketing? Com o planejamento traçado você pode definir como vai chegar até o seu cliente!

Com o tempo que você está economizando terá mais tempo para ser assertivo e trabalhar com eficiência! A nossa dica é produzir conteúdo original que atraia o seu público, tanto nas redes sociais como em um Blog!

Mais tempo para analisar

Uma das principais funções de qualquer gestor é analisar se todo o trabalho está dando certo! E é isso o que você vai fazer!

Em 10 minutos por dia é possível acessar o Google Analytics, sua conta no Bling, Plataforma de e-commerce, dentre outros e analisar como tudo está indo! Veja se as campanhas de marketing estão trazendo resultado, se existe algum problema com a sua loja virtual, etc.

A nossa dica é fazer um planejamento de tarefas para facilitar o acesso de cada uma dessas ferramentas.

LEIA TAMBÉM: O que a gestão do seu negócio tem a ver com as suas vendas?

E isso são só alguns pontos importantes para você emitir notas fiscais no Bling! Além disso, a empresa tem diversos benefícios com redução de custos de impressão, redução de erros de escritas, aumento na confiabilidade da nota fiscal – segurança, controle fiscal e compartilhamento de informações com o Fisco e a diminuição de sonegação. E o aumento da arrecadação!

Viu como emitir notas fiscais pode ser mais simples do que você imagina? Aproveita para conhecer o Bling e teste grátis por 30 dias!