Se você é empresário e não sabe, esse texto é feito para você!

empresário precisa ter visão

Se você é empresário e quer crescer sua empresa em um mercado competitivo sem abrir mão do seu valioso tempo (que não volta mais), da sua família, ou qualidade de vida, então, meu amigo você precisa ler isso até o final.

Conforme o especialista em economia Ricardo Amorim comentarista da Globo News e Manhattan Connection, esses últimos meses aqui no Brasil foram para os empresários de coração forte e muita vontade de viver. Mesmo com as delações e amostras de corrupção o país continuou com crescimento e, no final do primeiro semestre começou a aquecer o mercado de trabalho.

LEIA TAMBÉM: GUIA DEFINITIVO: ERP para micro e pequena empresa!

Os investimentos estrangeiros diretos foram fortes e a inflação caiu para um dos níveis mais baixos desde 1999. E o que isso tudo quer dizer?

O Que isso impacta?

empreendedor quer crescer

Em mais consumo, crescimento, aquecimento econômico, novas oportunidades, enfim! AS EMPRESAS VÃO VENDER MAIS, consequentemente vão contratar mais e contribuir para outras que também vão vender mais, uma verdadeira conexão do bem. Com as taxas de juros mais baixas, o estímulo será muito maior, porque a EXPECTATIVA é de mais créditos com prazos mais longos.

E você vai nos perguntar: “Ok, onde vocês querem chegar com tudo isso? ”

Queremos mostrar como você pode crescer nesse momento de aquecimento, como vai poder se posicionar ainda melhor e mais rapidamente no seu negócio.

LEIA TAMBÉM: O que a gestão do seu negócio tem a ver com as suas vendas?

Como empresário Você vai usar todas as informações que o seu sistema Bling organiza com segurança e vai transformar todas elas em um conhecimento poderoso para gerar resultados e crescimento.

Como?

Com toda a sua gestão NA PALMA DA SUA MÃO.

empreendedor antenado

Sabendo quanto está vendendo em tempo real, quanto está crescendo no mesmo dia comparado ao ano anterior! Visualizando seu faturamento e analisando as vendas e comissões de cada um de seus colaboradores ou terceiros! Sabendo o que está saindo de dinheiro da empresa e entrando, fluxo na palma da mão.

Ok, como?

Através de uma parceria WebThePlan e Bling, uma união de indicadores de desempenho estratégicos e sistema Bling.

Isso só aconteceu porque chegou a hora de Você crescer ainda mais, CHEGA de trabalhar PARA A empresa, você precisa trabalhar PELA empresa. Criar oportunidades, se posicionar e chegar lá onde tanto sonhou.

Convido você, empresário, a conhecer agora seus novos parceiros que a partir de hoje vão te acompanhar onde você estiver! Porque, se estiver em um PC, estaremos lá! Se estiver em um tablet, estaremos lá! Se estiver no seu smartphone, ESTAREMOS NA PALMA DA SUA MÃO.

“Se eu vim mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes.” Isaac Newton

Veja onde a WebThePlan e a Bling podem te levar!

gráfico webtheplan e bling

 Aqui você aprende a transformar seu conhecimento em resultado!

estratégia de clientes!

Com essa tecnologia em mãos o empresário transforma Seu conhecimento e o de Sua Equipe em resultados extraordinários

estátistica webtheplan

Com essa tecnologia na palma da sua mão, você amplia suas habilidades, descomplica sua gestão e transformar Seu conhecimento em vendas e Seu produto ou serviço em Lucro!

 

Quer ir rápido, vá sozinho! Quer ir longe vá acompanhado!

Juntos somos muito mais fortes!

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Robson Freitas

    06/12/2017 at 14:23

    Quando sai este módulo no Bling? Quando e como teremos acesso?

    Att,

    Robson Freitas

    1. Bling

      Bling

      07/12/2017 at 07:32

      Oi Robson, bom dia!
      A parceria já está funcionando, para saber mais entre em contato com o pessoal da Webtheplan: contato@ThePlan.com.br. Ou então com o suporte do Bling, através de registro de ticket em Central de Ajuda, na home da conta! Ou pelo telefone: (54) 3449-0294!

      Abraços da equipe Bling e sucesso nos negócios!

  2. Eric

    07/12/2017 at 12:18

    Você usam de textos bons e bons argumentos para vender e vender mais. Até aí tudo bem. Complicado é prometer uma coisa com o título e isso não acontecer.

    Ler esse texto não mudou nada pra mim por ser empreendedor. O título tá errado. Ele devia ser “Feito para empreendedores procurando novas soluções com Bling em 2018”. Não tive nenhuma informação nova como empreendedor no final.

    E cheguei na página através de um artigo sobre impostos. Que “aqui eu veria mais”, dizia o final do artigo. Mas é uma página pra vender um sistema.
    Complicado a forma mista ou confusa da mensagem de vocês através de algumas sentenças e títulos.

    Desejo o melhor. A crítica foi pra alertar e adoraria réplicas.

    1. Bling

      Bling

      08/12/2017 at 08:00

      Oi Eric bom dia! O nosso intuito com o texto não foi esse que você pontuou! Todos os nossos conteúdos são materiais educativos que de alguma forma educa um público específico, esse pelo jeito não serviu para você!

      Acreditamos sim em nossos parceiros, por isso colocamos alguns conteúdos em parceria com eles para ajudar de alguma forma empreendedores a crescerem dentro do mercado! Se você percorrer pelo nosso Blog vai entender o que estamos falando! Irá encontrar textos para o nosso público micro e pequeno empreendedor de formas diferentes, ou seja, de diversos temas e assuntos!

      Abraços da equipe Bling e sucesso nos negócios! 😉

Deixe um comentário