Que tal começar o ano bem informado e com muito mais conhecimento sobre a área? Separamos importantes livros sobre e-commerce que, com certeza, vai agregar muito para o seu negócio! Confira!

LEIA TAMBÉM: E-commerce B2C e B2B: quais as diferenças entre eles?

A Loja de Tudo: Jeff Bezos e a história da Amazon

Um dos maiores e-commerces do mundo, o livro é de autoria do jornalista Brad Stone e com certeza é um dos livros sobre e-commerce mais inspirador!

A Loja de Tudo: Jeff Bezoz e a história da Amazon

O livro traz depoimentos de funcionários, amigos e familiares de Jeff Bezos, fundador da Amazon e criador do modelo de comércio eletrônico atual.

LEIA TAMBÉM: Negócios em alta para você pensar em 2018!

O Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo

O livro de Michael Solomon é referência quando o assunto é o comportamento do consumidor! Todo empreendedor já sentou para compreender a cabeça do seu cliente não é mesmo?

E a obra é inspiradora e mostra na prática com cases de sucesso ensinamentos importantes para entender realmente como o consumidor pensa.

O Comportamento do Consumidor: Comprando, Possuindo e Sendo

O sucesso é tão grande que está em sua 11ª edição.

Vai fundo!

Esse é um dos livros de e-commerce que vai muito além de ser importante para os lojistas virtuais, mas sim para todos que gostam de empreender!

O autor, Gary Vaynerchuk, é um dos empreendedores mais famosos da atualidade e traz em sua obra importantes informações de como sair das terríveis dívidas e outros impedimentos, fazendo com que o empreendedor ganhe motivação para persistir em busca do sucesso.

Vai Fundo! Gary Vaynerchuk

Otimização de Conversão

O livro de Khalid Saleh e Ayat Shukairy é ideal para aqueles que buscam conhecimento em métricas, design, experiência do usuário e conversão.

Otimização de Conversão

Os autores utilizam toda a experiência na área para orientar os leitores, com um caminho do consumidor até a tomada de decisão de compra.

Marketing 4.0

A nossa última dica é bem clássica! Nada melhor que Philip Kotler para mostrar a transformação do marketing tradicional até a era digital não é mesmo?

Marketing 4.0

Nessa obra Kotler, junto de Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examina as transformações durante o tempo que o marketing sofreu até chegar à atualidade.

EMITA BOLETOS BANCÁRIOS COM REGISTRO NO BLING: SAIBA MAIS!

E aí o que achou das nossas dicas de livros sobre e-commerce? Já leu algum deles? Caso tenha alguma indicação, divida conosco e com os leitores nos comentários!

Posts Relacionados

Deixe um comentário