Já comentamos aqui no blog que a integração entre plataforma de loja virtual e ERP é peça-chave para um e-commerce operar com mais eficiência, facilitando os processos internos. Por isso, hoje vamos apresentar uma dupla que não é de super-heróis mas dá super certo: Loja integrada e Bling.

Quando você integra o ERP à plataforma de e-commerce, reduz trabalhos manuais e simplifica o fluxo de informações de diversos setores do negócio, além de diminuir os erros de lançamentos (notas, envios, estoque etc.), pois as informações são distribuídas automaticamente. Quer saber como essa parceria pode ajudar seu e-commerce? Confira no texto abaixo!

O que você verá no artigo:

A Plataforma

Loja Integrada é uma plataforma de loja virtual na nuvem, sem taxa de setup, voltada para micro e pequenas empresas. Suas principais características são pageviews ilimitados, controle de estoque, domínio próprio, visual personalizável, edição de CSS, páginas otimizadas para o Google com url amigável, suporte a dispositivos móveis, loja virtual no Facebook e integração com Mercado Livre.

O ERP

Bling é um sistema de gestão online (ERP) sempre em busca de atualizações e parcerias para tornar a gestão empresarial mais eficiente e completa. Olha só algumas ferramentas que o ERP disponibiliza: controle de contas a pagar e a receber; cadastro de fornecedores, mercadorias e clientes; controle de estoque e fluxo de caixa; emissão e envio de Danfe; acompanhamento de envios via Sigep Web dos Correios e empresas de logística (Intelipost, SHL).

Ah, e quem tem e-commerce integrado ao Bling pode importar os pedidos feitos na loja e emitir Nota Fiscal eletrônica automaticamente. É tão prático que até parece papo furado, mas não é! Integrar o Bling à sua loja virtual significa economizar tempo e ganhar mais dinheiro.

A dupla tem a força!

A Loja Integrada e Bling tem sistema em nuvem e zero custo de setup. Você mesmo configura o ERP com alguns cliques e já pode inseri-lo em sua rotina de trabalho, podendo acessá-lo de qualquer lugar, até mesmo do smartphone. Com essa parceria, os recursos são ainda mais completos, seguros, acessíveis e, principalmente, eficientes.

“Só isso?” Claro que não! Loja Integrada e Bling integrados tem muitas outras vantagens, mas que tal fazer um tour pelo site? Aproveite e cadastre-se. Olha esta: quem já é cliente Loja Integrada ganha quatro meses grátis no Bling, basta usar o cupom #lojaintegrada. Descubra as vantagens de ser Bling e simplifique a gestão de sua empresa.

Se preferir, voce pode ler o manual de integração Bling e Loja Integrada.