Na união dos dois maiores eventos do Mercado Livre: a Universidade Mercado Livre (UML) e a Developer Conference (DevConf), nasceu o Mercado Livre Experience.

Em sua segunda edição o evento conta com grandes nomes do mercado para discutir assuntos relacionados à inovação, tecnologia e e-commerce.

O objetivo do Mercado Livre Experience é:

  • Criar oportunidades de negócios;
  • Discutir novas tecnologias para e-commerce;
  • Conhecer tendências do mercado;
  • Aumentar a rede de contatos;
  • Compartilhar experiências com quem respira inovação;

Além disso, é uma ótima oportunidade para desenvolvedores e vendedores se conhecerem e gerarem oportunidades.

Bling integrado aos principais marketplaces

Como foi a primeira edição (2016):

A primeira edição do Mercado Livre Experience teve a participação de mais de 3600 pessoas e mais de 40 apoiadores e patrocinadores. Foram 40 palestras distribuídas em 6 salas de conteúdo e mais de 400 negócios fechados.  Em média 90% de avaliação positiva. Ou seja, foi um sucesso.

O Bling é um mega patrocinador do Mercado Livre Experience.

Data do evento: 02 de setembro de 2017

Local: São Paulo Expo

E mais:

Com o código ML17-BLING cliente Bling tem 20% de desconto adicional na compra do ingresso em Mercado Livre Experience.

Leia também: Relatórios Gerenciais: a importância para o controle de estoque.

Posts Relacionados

Deixe um comentário