O e-commerce é um setor que exige agilidade e simplificação nos processos de compra e venda. Por isso, ter um sistema de gestão online (ERP) integrado à loja virtual significa economia de tempo e desempenho mais dinâmico.

Sabe como você pode aumentar o desempenho do seu e-commerce? Integrando um sistema de gestão à sua loja virtual.

A Galax Commerce, plataforma da Construsite Brasil, agora está integrada ao Bling.

Com a integração Bling e Galax Commerce você melhora a performance do seu e-commerce e otimiza o controle de encomendas, códigos de rastreamento, status de pedido e estoque.

Emissão de NFe

Você sabia que gerar NFe através de um sistema integrado é um procedimento 15 vezes mais rápido do que por um sistema que não possui integração?

Pois é, com o Bling é muito mais prático emitir Nota Fiscal eletrônica (NFe), Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFCe) e Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFSe). O sistema calcula os impostos e ainda envia Danfe ao cliente automaticamente.

Integração Bling e Adena E-commerce

Quer integrar sua loja Galax Commerce ao Bling? Basta clicar aqui, acessar o manual explicativo, seguir o passo a passo e aproveitar as facilidades de ter os dois sistemas integrados.

Bônus

Clientes Galax Commerce ganham três meses iniciais grátis no Bling. Utilize o cupom #construsitebrasil e aproveite todas as vantagens de ser Bling!

Acesse www.bling.com.br e conheça o plano que mais combina com o seu e-commerce.