A missão de gerenciar um E-commerce é um grande desafio, estruturar cada setor, integrar loja física e virtual e muitos outros. Por isso, encontrar soluções como o ERP Bling é fundamental para simplificar esses processos.

Ao utilizar o software de gestão online o negócio ganha agilidade, controle de dados e um grande parceiro na condução das diversas tarefas. E foi isso que a Shop Manola enxergou. Conheça o Case e saiba na prática como o ERP Bling foi fundamental para o seu crescimento!

A Shop Manola

Especializada no nicho de roupa feminina, com comercialização através do E-commerce e via Marketplace, conta com aproximadamente 300 modelos diferentes de produtos e uma média de três mil pedidos por mês.

Site: https://www.shopmanola.com.br/

Cliente do ERP Bling, a loja compreendeu as funcionalidades e hoje consegue simplificar seus processos internos do dia a dia e ganhar muita agilidade para crescer no mercado. Entenda:

 

Integrações ERP Bling

Como foi dito no vídeo, a Shop Manola enxergou dentro do sistema as diversas vantagens que as integrações oferecem. Por exemplo, hoje contamos com mais de 100, que resulta em grande facilidade para expor os produtos no mercado.

No software o gestor captura os pedidos recebidos via E-commerce e Marketplaces de forma automática. Incluindo dados de clientes e produtos comprados, agiliza a operação e atendimento ao usuário, emite Notas Fiscais em até 40 segundos, boletos bancários com preço fixo de R$ 1,98 e muito mais.

A operação é centralizada em um único sistema e a empresa tem o controle de todos os pedidos e produtos. Sem a perda de dados, eficiência e simplicidade.

O Bling ainda conta com grandes integrações Logísticas, facilitando também esse processo. Com rastreio de produtos e baixa automática no sistema.

Gestão de Estoque

O controle da Gestão de Estoque é outro ponto importante para citarmos no texto e também mencionado no vídeo. Com o ERP Bling o gestor automatiza a entrada de compras através da importação de notas de fornecedores, faz o cadastro de dados de produtos. Com informações de códigos, descrições, categorias e informações fiscais, centralizando todas as informações e reduzindo as possibilidades de erros.

O Case Shop Manola é um exemplo de como o ERP Bling auxilia as empresas a conquistarem espaço no mercado, com funcionalidades cruciais como a Gestão de Estoque. Fora isso, são diversos processos simplificados: Cadastros de clientes e vendedores, Finanças, Fluxo de Caixa, Frente de Caixa e muito mais.

Teste na prática o sistema por 30 dias grátis. Simplifique os processos e tenha mais tempo para focar no crescimento da sua empresa: https://goo.gl/38p8pB