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Aproveite a Black Friday da B2W Marketplace

Está chegando a temporada Black Friday, a campanha que multiplica as oportunidades de compra e de venda em todos os meios, mas principalmente no e-commerce. É preciso aproveitar para ganhar a confiança do cliente e oferecer bons negócios a fim de bater recorde de vendas.

Neste contexto, já imaginou ter a sua loja dentro de grandes players como a Americanas, Submarino e Shoptime? Isso é possível com a B2W Marketplace, canal de vendas que permite que você crie sua loja dentro dos maiores e-commerces do país. Através da B2W os varejistas online farão a maior Black Friday do Brasil. 

Principalmente nesta época do ano, que inicia a temporada de descontos importantes para o e-commerce é fundamental estar presente nos principais canais de venda. Utilize a tecnologia e o alcance da maior plataforma digital da América Latina e ofereça seus produtos para os clientes das principais lojas virtuais do país através da B2W. São 635,5 milhões de pageviews e 154,7 milhões de visitas únicas todos os meses. Ao virar nosso parceiro, você consegue expor e vender seus produtos com mais facilidade, gerando aumento de visitas e consequentemente mais chances de conversão em vendas. 

A Black Friday teve início no Brasil em 2010, e alguns anos depois o brasileiro aderiu a ideia por completo. E é nessa época em que muitas pessoas aguardam para comprar produtos com desconto. A cada ano, novos consumidores se inserem na campanha, e para 2019, estima-se que 370 mil pessoas comprem produtos online pela primeira vez. O crescimento em vendas promete contribuir principalmente para os números do e-commerce brasileiro, que deve encerrar 2019 com R$ 53,5 bilhões de faturamento e 60 milhões de consumidores.

Um estudo do Google indica que 49% das pessoas avaliam o preço do produto em primeiro lugar, mas que antes da tomada de decisão, a maior parcela (51%) valorizam a confiança na loja e a experiência do consumidor. Ou seja, a confiança de estar com o aporte de um Marketplace e inserido em grandes lojas já parte de um diferencial importante em um período onde a procura cresce, mas a oferta também é cada vez maior e no meio virtual.  

O melhor de tudo é que para iniciar a operação não é preciso investimento inicial, não é cobrado mensalidade, nem setup: você só paga uma comissão de 16% pelo que vender. Além de divulgar seus produtos nas maiores lojas da internet e aproveitar todas as visitas que recebemos diariamente, pois já conquistamos a confiança do consumidor. A escalabilidade de vendas é poderosa para quem está começando e também para quem já está consolidado como negócio mas precisa vender mais e melhor. O consumidor do nosso tempo quer eficiência e agilidade no processo de compra, por isso, se destaca quem aparece mais e oferece melhor experiência de compra. 

Para o varejista, as vantagens também não param por aí: receba o valor pago pelos cliente de uma só vez, mesmo quando estes parcelam as compras. Receba também treinamentos e materiais específico para fazer seu negócio crescer cada vez mais. 

Quem já utiliza o Bling saiba que o sistema permite a integração de pedidos e produtos com a B2W. Acesse o manual deste parceiro e saiba como fazer a integração. O Bling é um sistema de gestão que integra seu e-commerce sem perder o controle de estoque e questões administrativas da empresa. Aposte na automatização dos processos manuais e ganhe mais tempo para se envolver com novas campanhas de venda que irão colocar seu negócio em destaque. 

Durante a Black Friday, mais de 30 milhões de clientes visitaram nossos sites no ano passado, impulsionando os negócios de milhares de Sellers que querem se tornar empreendedores de sucesso.

Portanto, se você ainda não vende na B2W, faça seu cadastro aqui e garanta o sucesso do seu negócio na temporada de compras que está começando.

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