Gostaríamos de esclarecer o motivo de estarmos com dificuldades técnicas em nossa central telefônica nos últimos dias, que acabou impactando o contato através deste canal.
No dia de ontem, segunda-feira 16/12/2019, identificamos que não estavam entrando ligações para nossa central, efetuamos diversos testes e entramos em contato com nosso prestador de serviços, no qual fomos informados que a operadora de telefonia que é usada pelo Bling teve uma alteração em seu sistema durante o último fim de semana e após esta alteração, surgiram problemas de tráfego.

Como medida paliativa, nosso prestador de serviço resolveu limitar a quantidade de ligações que serão aceitas em nossa central, até que a solução definitiva seja aplicada, com isso, mantemos nossa central telefônica parcialmente disponível.

O impacto desta medida de contorno, é que, se você tentar contato com o Bling é possível que todos as linhas disponíveis estejam ocupadas e você não conseguirá completar sua ligação.

Estamos 100% focados em solucionar este problema o mais rápido possível.

Aproveito para indicar que nosso canal de ticket está 100% funcional e com força máxima para fazer com que seu atendimento seja ágil.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, agradecemos pela compreensão e pela confiança em nosso trabalho.

Grande abraço,
Thalles Paz | Gerente de suporte