Aproveite as promoções exclusivas para clientes Bling disponíveis em diversos parceiros! O tempo é limitado, fique por dentro das novidades antes que as promoções acabem e desfrute de seus benefícios únicos! Veja as promoções e saiba como aproveitar: Carrefour Marketplace Oportunidade: Comissão de 10% (GMV…
Notícias e Parcerias
Últimos Conteúdos
Aproveite as ofertas do Mês do Consumidor Shopee hoje mesmo!Diariamente são liberadas novas ofertas em diversas categorias do site, conheça: Venda na Shopee! Ações como a do mês do consumidor, demonstram a força da Shopee como plataforma de vendas, o que pode beneficiar muito o…
O Bling! sorteou 20 ingressos para os seus clientes participarem do Marketplace Conference 2021. Evento 100% online que ocorre nos dias 16 e 17 de março de 2021. Conheça os ganhadores: Empresa Nome do participante Rieltex Elton Americo Ribeiro Colonial Bazar Eireli Renata dos Santos…
A nova regra de comissionamento e frete do Olist está e muitos lojistas já estão se beneficiando das mudanças. Conheça!
Melhore a gestão da sua empresa com o programa Brasil Mais, conheça!
Com o certificado digital A1 as pequenas, médias e grandes empresas podem emitir notas fiscais de forma segura e sem riscos de fraude, além de outras transações online. Se você não sabe o que é um certificado digital, acesse este link. A novidade para clientes…
Em parceria com o Bling, o Magalu Marketplace lança a sua primeira edição de webinar com foco em performance e vendas de lojas integradas através do Bling. A live, com duração completa de 1h e 15min, aconteceu no último dia 11 de fevereiro, e todo o conteúdo foi gravado e…
Uma grande novidade para o micro e pequeno empreendedor que vende nos marketplaces, a integração Bling e Olist visa descomplicar o processo de venda na plataforma. Continue lendo e entenda mais sobre a integração! O Olist O Olist é um descomplicador para os empreendedores que…
O Empório Madeira é um exemplo de negócio que uniu a experiência com atendimento e comércio para se adaptar ao e-commerce rapidamente e oferecer sua gama de produtos em uma plataforma online no segmento de alimentos e bebidas. O empreendedor Mário Lopes, 74 anos, sempre…
Continuar vendendo muito mesmo depois da Black Friday pode ser um desafio para algumas lojas virtuais. Mas, usando planejamento e estratégias bem aplicadas, é possível reter e fidelizar clientes para manter o bom ritmo de vendas mesmo após a Black Friday. Alguns e-commerces tiram proveito…