Comprar pela internet já é um hábito para muitos brasileiros, pela facilidade de comprar e receber os produtos. Para quem vende, a loja virtual é uma estratégia para efetuar mais vendas e encontrar o consumidor, independente de localização em que ele esteja. O crescimento na…
E-commerce
Últimos Conteúdos
A necessidade de um planejamento de compras é evidente, independentemente se suas atividades são realizadas por meio de um estabelecimento convencional ou via e-commerce. Afinal, essa é uma estratégia que promove a gestão eficiente. Considere os seguintes exemplos de negócio: Loja A: fabrica bolsa e,…
Em meio a tantos concorrentes, ferramentas, estratégias e canais, fica difícil saber qual o próximo passo para conseguir realizar uma venda no e-commerce. Para os empreendedores que desejam iniciar um e-commerce para fazer vendas online, é importante saber quais são os pontos essenciais para conquistar…
Os marketplaces já atingem escala global, sendo locais repletos de oportunidades, amplo alcance e uma grande variedade de produtos. Para quem almeja impulsionar as vendas, ou começar seu negócio do zero, atuar em marketplaces é uma ótima opção, possibilitando a diversificação de plataformas que dão…
Já não é segredo que os marketplaces são um negócio de sucesso que ajudou muitas marcas a impulsionar suas vendas e agregar valor a seu negócio. Principalmente para pequenos e médios empreendedores, o marketplace abriu novas oportunidades, oferecendo um ambiente ideal para proporcionar mais lucratividade…
Misturar os mundos online e off-line não é mais considerado uma tendência para o varejo, mas sim uma realidade já consolidada. Ver o produto pelo e-commerce, provar na loja física, finalizar a compra na loja virtual, é cada vez mais comum, e acaba tornando-se uma…
O Mercado Livre é o site de varejo mais visitado da América Latina. Isso se deve em parte por ser uma empresa que oferece soluções para pessoas e outras empresas comprarem e venderem seus produtos através da internet. Por oferecer ferramentas práticas e uma plataforma…
A grande meta das empresas, sejam elas grandes ou pequenas, online ou físicas, de produtos ou serviços, é conquistar mais clientes e aumentar o faturamento. A dúvida que fica, entretanto, também é sempre a mesma: afinal, como vender mais? Responder a essa pergunta exige conhecimento…
Quem trabalha com vendas, independentemente do ramo escolhido, sabe que as coisas se transformam com muita rapidez e agilidade. Sabe também que o consumidor busca marcas de referência que conversem com seus valores e também espera um bom serviço, seja em comércio físico ou virtual.…
A forma de consumir mudou. Isso é um fato. O comércio está em transformação e o e-commerce é a aposta das grandes marcas para vender mais e proporcionar ao cliente ótimas experiências de compra. A praticidade de poder escolher por produtos no conforto de casa,…