Evite frete caro para o envio do seu produto, atente-se para o uso de embalagens adequadas, peso, dimensões e outros pontos cruciais.
E-commerce
Últimos Conteúdos
Para fazer uma gestão eficiente do seu e-commerce, não basta manter um estoque organizado, prestar um bom atendimento e ter estratégias de divulgação. Também é importante conhecer e lidar bem com os problemas que, vez ou outra, podem aparecer em sua jornada empreendedora, como o…
O HUB de Marketplace, conhecido também como HUB de integração, é o sistema que centraliza todos os processos de gestão de uma operação em marketplaces. É uma plataforma que possibilita ao lojista gerenciar todas as contas em marketplaces em um único local, desde a gestão…
A familiaridade dos consumidores com as compras virtuais impulsionou as vendas on-line e, com isso, surgiram novos canais de compra e ferramentas para criar lojas virtuais. O Mercado Shops é uma delas. Criada em 2010, a plataforma faz parte do ecossistema do Mercado Livre, facilitando…
Vender online é uma oportunidade essencial para os pequenos empreendedores expandirem seus negócios. A internet deu a diversas pessoas a possibilidade de trazer mais visibilidade e levar seus respectivos negócios para lugares que até então eram inimagináveis. Com o mercado digital em constante crescimento e…
A internet trouxe mudanças profundas nos hábitos de consumo das pessoas, além de facilitar a pesquisa de preço e o método de compra de produtos. O cenário positivo atrai muitos empreendedores, mas o que vender na Shopee, por exemplo, para se destacar no mercado? Os…
Você já está preparado para o dia do consumidor? A data surgiu nos anos 80, e movimentou 6,7 bilhões só no ano de 2023, de acordo com dados da Neotrust. O dia 15 de março, dia do consumidor, é a primeira data comemorativa do ano…
Vender em marketplaces é um mundo de oportunidades, mas também não basta sair anunciando em milhares de canais e aguardar o dinheiro. É preciso ter processos que garantam a saúde financeira e um desses mecanismos é a gestão das margens. Neste artigo, vamos explicar a…
Quando uma pessoa pensa em abrir uma empresa, a primeira pergunta que muitos fazem é: “qual o diferencial do seu negócio?”. Em outras palavras, aquilo que se pretende oferecer e os concorrentes não fazem — os famosos diferenciais competitivos. Apesar de ser uma questão complexa,…
A Ideris é uma plataforma multicanal integradora de marketplaces, canais de vendas e soluções de gerenciamento que visa otimizar as operações de e-commerce. Com essa ferramenta, é possível unificar a venda em diversos marketplaces, replicar, importar e gerenciar anúncios diretamente pela Ideris, além de integrar…