Segundo a pesquisa da Resultados Digitais, a maioria das empresas brasileiras destina entre 1% e 2% do faturamento em marketing digital, com foco inicial nas redes sociais seguido de estratégias pagas. Essa prática, conhecida como tráfego pago, visa ampliar a visibilidade e alcançar novos públicos.…
Marketing Digital
Últimos Conteúdos
Quer saber como vender no Kwai mas ainda não conhece muito bem a plataforma de social media? Chegou ao lugar certo! O Kwai é uma rede social de origem chinesa (aliás, seu nome na China é Kuaishou) para compartilhamento de vídeos curtos, de até 60…
As redes sociais são fontes de monetização não só para os usuários que divulgam produtos, serviços e imagem pessoal, mas também para as corporações donas das plataformas. Após a popularização do app durante a pandemia de covid-19, em 2020, já temos o TikTok Ads, o…
Leads por meio de tráfego orgânico não é a única estratégia para alcançar bons resultados. É aí que entra em ação o tráfego pago, formando uma dupla de sucesso. Porém, erros no Facebook Ads, uma das plataformas mais populares, podem interferir na captação de novos…
É autônomo, alguém que precisa de renda extra ou quer empreender na internet? Os canais de mídias sociais evoluíram e agora oferecem funções exclusivas para criadores de conteúdo. Isso explica bastante o interesse das pessoas em aprender como monetizar o Instagram. De 2010, quando o…
Seu negócio tem perfis nas redes sociais, certo? Porém, será que eles estão otimizados para atrair clientes? Neste artigo, vamos listar o que deve estar na bio para Instagram de um pet shop para que o perfil chame a atenção dos usuários. A bio, ou…
Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Logo, se você sabe como tirar fotos de roupas para vender, pode montar uma vitrine digital bonita e atraente que potencializa as oportunidades de venda da sua loja. É justamente este o objetivo do…
Produzir conteúdo não se restringe a apenas criar textos para a web, ao contrário do que muitas pessoas imaginam. O produtor de conteúdo, na verdade, trata-se de um profissional de marketing digital, alguém que está sempre atualizado e em contato com as soluções da internet…
Ter uma presença online forte é pré-requisito para negócios bem-sucedidos, e não mais um diferencial. O Wix pode atender qualquer pessoa que esteja procurando criar e impulsionar sua presença online: seja você proprietário de um pequeno ou grande negócio, empreendedor, agência ou freelancer. Então, se…
Sabe por que o marketing de influência é uma estratégia de divulgação que vem sendo cada vez mais procurada por grandes e pequenas empresas? Imagine o seguinte cenário: em um momento aleatório do dia, você distraidamente rola a tela de uma rede social. De repente,…