No mundo dos negócios existem diversas estratégias para alavancar as vendas e alcançar metas e objetivos. Inside sales e field sales são duas delas, mas com impactos diferentes nas ações e medidas tomadas pelas empresas. Para saber qual adotar em seu negócio, o Bling vai…
Marketing
Últimos Conteúdos
No mês de novembro, o representante de marketing do Bling, Guilherme Minuzzi, foi um dos convidados a palestrar no Congresso Brasileiro de Marketing Digital. O evento ocorreu online e contou com colaboradores especialistas em marketing de diversas áreas. Guilherme explanou sobre o tema ‘Como converter…
Você já sabe como criar campanhas de sucesso em Facebook Ads, certo?! Agora é hora de entender um pouco mais sobre outra ferramenta muito valiosa para a criação de campanhas pagas. O Bling separou dicas sobre o que é, como funciona e como fazer anúncios que…
A busca por leads nunca cessa, não é mesmo? E nem deve! Manter uma base constantemente renovada em busca de mais e mais oportunidades de negócio deve ser a premissa de toda a empresa. Afinal, nossos clientes são partes fundamentais para que mantenhamos as estruturas…
Independente do mercado que uma empresa atua, todo empreendedor precisa ter em mente que um bom relacionamento com seus clientes é a chave para o sucesso. Conseguir se relacionar com o cliente não significa entregar um produto ou serviço em questão, é necessário gerar uma…
Pergunte a qualquer gestor qual é o maior bem que uma empresa possui e tenho certeza de que a resposta será praticamente unânime: o cliente! Mas tão difundida quanto este fato, há também uma dúvida crucial com a qual me deparei diversas vezes nestes anos…
Você sabe a importância de boas práticas de SEO para e-commerce? Neste post, já falamos do quanto a otimização do site pode ajudar a alavancar as vendas da sua loja virtual, mas é fundamental que esta prática seja contínua. O termo SEO significa otimização para…
Inovar no seu negócio tradicional ou mesmo expandi-lo e aumentar o faturamento atendendo clientes do Brasil todo: esse é o sonho de todo empreendedor que deseja levar seu negócio físico para o meio digital. Mas nesse caminho existem várias dúvidas. E é para esclarecê-las que…
Seja qual for a área de atuação, toda empresa deve considerar o marketing digital — mesmo aquelas que não comercializam seus produtos ou serviços no meio virtual. Isso porque seus consumidores não estão restritos ao mundo físico: mais de 50% dos usuários da internet acessam exclusivamente por meio de dispositivos…
Todo começo de ano pensamos em tudo que deu certo no ano passado e tudo que precisa melhorar no ano que se inicia e 2018 já está quase na metade não é mesmo? Então, se ainda não concluiu o seu planejamento chegou o momento de definir…