Você está procurando uma maneira de aumentar as conversões em vendas e construir relacionamento com seu público? Nesse caso, você deve considerar usar uma landing page. Resumindo, as landing pages são os locais onde os visitantes chegam com mais frequência quando encontram sua empresa. O…
Marketing
Últimos Conteúdos
Se você empreende no E-commerce, saiba que os gatilhos mentais são cruciais para sua estratégia de vendas. Principalmente porque eles têm o poder de influenciar diretamente na decisão de compra dos consumidores. Esses recursos de persuasão têm origem na psicologia, mas são muito utilizados no…
Todos os dias, 1,84 bilhão de pessoas usam o Facebook. E quando o usam, gastam quase uma hora nele. O que isso significa para os anunciantes? Isso significa que o “alcance” do Facebook é enorme. 6 em cada 10 usuários de redes sociais em todo…
O marketing sazonal é uma estratégia que tem como principal objetivo aproveitar as datas comemorativas mais importantes para o comércio, como por exemplo: o natal, dia das mães, dia das crianças, entre outras, para desenvolver ações estratégias que promovam a sua marca. Hoje em dia,…
No mundo dos marketplaces e das lojas virtuais, a concorrência é mais acirrada do que nunca. Os anúncios de vendas estão sempre concorrendo entre si e disputando atenção em todos os pontos de contato com o consumidor. Neste cenário, é imprescindível que as suas ofertas…
No campo do marketing, é fundamental reconhecer a importância da lealdade. O conhecido consultor de marketing norte-americano Philip Kotler já disse que reter clientes é mais barato e mais lucrativo do que adquirir novos. No entanto, há uma diferença entre consumidores fiéis e aquele cliente…
Existem duas maneiras de fazer seu e-commerce vender mais com o Google: tráfego orgânico (aquele que você aparece nas pesquisas do Google sem pagar nada) e tráfego pago. Para conseguir aparecer em pesquisas de forma orgânica, você precisa trabalhar bastante o SEO da sua loja.…
A tecnologia veio para somar no nosso trabalho, na nossa vida. Nunca isso foi tão percebido quanto em tempos de quarentena que utilizamos tecnologia para tudo: para trabalhar, para se relacionar, para se divertir e aprender. A transformação digital é uma realidade e é um…
Diante de um consumidor cada dia mais conectado, como vender na internet é o questionamento da maioria dos pequenos empreendedores. Afinal, muitas vezes, com um fluxo de caixa apertado, o posicionamento digital aparece como a solução ideal para aumentar o faturamento. A internet traz muitos…
Uma premissa que parece básica, mas nem sempre é fácil de ser executada: toda a empresa deve dar lucro. Principalmente no início do negócio saber calcular a margem de lucro ideal é um desafio grande, já que as contas precisam de um tempo até se…