Você sabe o que é Inbound Marketing? Inbound marketing é um combo de técnicas de marketing que se sustenta na ideia da criação e compartilhamento de conteúdo focado em um público-alvo específico. Isso faz com que seu negócio consiga a permissão de se comunicar com…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
A interação de vendas deve ser muito mais ampla do que apenas suprir a necessidade do cliente. Quando o cliente entra na loja e compra somente o que precisa, é sinal que você perdeu oportunidades de venda. A ação cross selling é aquela em que…
Você está procurando uma maneira de aumentar as conversões em vendas e construir relacionamento com seu público? Nesse caso, você deve considerar usar uma landing page. Resumindo, as landing pages são os locais onde os visitantes chegam com mais frequência quando encontram sua empresa. O…
Você já parou pra pensar no que há em comum entre empresas como Magalu, Amazon e eBay? Além de serem gigantes do varejo on-line, as três utilizam sistemas de recomendação para aumentar as vendas. Esse tipo de mecanismo é fundamental para lojas virtuais que se…
Se você empreende no E-commerce, saiba que os gatilhos mentais são cruciais para sua estratégia de vendas. Principalmente porque eles têm o poder de influenciar diretamente na decisão de compra dos consumidores. Esses recursos de persuasão têm origem na psicologia, mas são muito utilizados no…
A Black Friday é uma das datas mais importantes para quem vende online. Indiscutivelmente, nessa data, é preciso preparar seu negócio para receber um grande volume de tráfego de pessoas consumidoras em busca de ótimas oportunidades de negócio. Por isso, conferir dicas de como montar…
Para você lojista que utiliza o módulo Frente de Caixa do Bling, chegaram novidades! A partir de hoje você irá perceber uma atualização no layout das telas principais, pedidos e na barra de ações. Vamos conhecer? Tela principal de venda no Frente de Caixa Redesenhamos…
O faturamento total de um pedido acontece quando a empresa realiza a venda e entrega de um produto ou serviço e recebe por ele. Já o faturamento parcial, nada mais é do que o processamento de parte de um pedido de venda, que pode acontecer…
Todos os dias, 1,84 bilhão de pessoas usam o Facebook. E quando o usam, gastam quase uma hora nele. O que isso significa para os anunciantes? Isso significa que o “alcance” do Facebook é enorme. 6 em cada 10 usuários de redes sociais em todo…
O marketing sazonal é uma estratégia que tem como principal objetivo aproveitar as datas comemorativas mais importantes para o comércio, como por exemplo: o natal, dia das mães, dia das crianças, entre outras, para desenvolver ações estratégias que promovam a sua marca. Hoje em dia,…