Existem duas maneiras de fazer seu e-commerce vender mais com o Google: tráfego orgânico (aquele que você aparece nas pesquisas do Google sem pagar nada) e tráfego pago. Para conseguir aparecer em pesquisas de forma orgânica, você precisa trabalhar bastante o SEO da sua loja.…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
O mundo já vinha se projetando para que o universo online se fizesse presente cada vez mais, mostrando aos poucos, que se tornaria representativo na nossa rotina desde a forma de nos comunicar, nos relacionar a distância e principalmente a forma de consumir, tanto conteúdo,…
A tecnologia veio para somar no nosso trabalho, na nossa vida. Nunca isso foi tão percebido quanto em tempos de quarentena que utilizamos tecnologia para tudo: para trabalhar, para se relacionar, para se divertir e aprender. A transformação digital é uma realidade e é um…
Diante de um consumidor cada dia mais conectado, como vender na internet é o questionamento da maioria dos pequenos empreendedores. Afinal, muitas vezes, com um fluxo de caixa apertado, o posicionamento digital aparece como a solução ideal para aumentar o faturamento. A internet traz muitos…
Em meio a tantos concorrentes, ferramentas, estratégias e canais, fica difícil saber qual o próximo passo para conseguir realizar uma venda no e-commerce. Para os empreendedores que desejam iniciar um e-commerce para fazer vendas online, é importante saber quais são os pontos essenciais para conquistar…
O Mercado Livre é o site de varejo mais visitado da América Latina. Isso se deve em parte por ser uma empresa que oferece soluções para pessoas e outras empresas comprarem e venderem seus produtos através da internet. Por oferecer ferramentas práticas e uma plataforma…
A grande meta das empresas, sejam elas grandes ou pequenas, online ou físicas, de produtos ou serviços, é conquistar mais clientes e aumentar o faturamento. A dúvida que fica, entretanto, também é sempre a mesma: afinal, como vender mais? Responder a essa pergunta exige conhecimento…
Uma premissa que parece básica, mas nem sempre é fácil de ser executada: toda a empresa deve dar lucro. Principalmente no início do negócio saber calcular a margem de lucro ideal é um desafio grande, já que as contas precisam de um tempo até se…
Não é novidade que a Black Friday é uma das principais datas de venda para o comércio físico e eletrônico. Porém, após a avalanche de vendas, bons negócios e promoções por todos os lados, é preciso o negócio recuperar o fôlego e seguir com boas…
Quem trabalha com vendas, independentemente do ramo escolhido, sabe que as coisas se transformam com muita rapidez e agilidade. Sabe também que o consumidor busca marcas de referência que conversem com seus valores e também espera um bom serviço, seja em comércio físico ou virtual.…