Todo produto possui sua história, que vai desde o lançamento, passando sua circulação pelos setores da empresa, até seu declínio definitivo. Salvo alguns artigos que perduram definitivamente no mercado, os objetos têm prazo para perecer no mercado, a nosso texto vai te mostrar como funciona…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
Como estão as suas vendas? O Bling traz mais uma grande integração para você, agora você pode integrar ao Buscapé e vender muito mais! Líder global em comparação de preços desde a sua fundação em 1998, o Buscapé chega ao marketplace, e como não poderíamos…
Já sabemos da importância que os processos logísticos têm para a estratégia empresarial e como eles podem afetar os resultados e a experiência clientes com o seu negócio. Sendo assim, é crucial elaborar métricas e indicadores de desempenho que ajudem a monitorar os fluxos de…
Com a Black Friday chegando vocês só conseguem pensar nisso não é mesmo? ÓTIMO! Esperamos que tenham lido nossas dicas e se planejado bastante para essa data! Mas, em épocas como essa de grande movimentação e vendas é MUITO importante trabalhar o pós-venda! Pois, chegou…
No dia 31/10 é comemorado o Halloween (dia das bruxas), será que você está usando as táticas erradas e anda assombrando os seus clientes? Nesta data de assombrações trouxemos o tema para te ajudar a não perder mais clientes com processos errados, as dicas são simples para…
Já parou para se perguntar por que você usa o markup como técnica de precificação? Boa parte dos empresários usam pela facilidade e falta de conhecimento. Mas o perigo do markup está exatamente aí, a falta de dados. Vivemos em um contexto de dados. Milhares…
Muitos empreendedores acabam supondo por seus gostos pessoais que determinados produtos vão alcançar grandes números de vendas e isso não acontece. Outros que não definem estratégia correta ou um preço de mercado aceitável e acaba com grandes prejuízos. Isso prova que a gestão do seu…
A comunicação interna para pequenas empresas tem ganhado cada vez mais destaque, afinal, ela permite o aumento da produtividade e beneficia a companhia de diversas outras formas. Por essa razão, é importante que você também dê uma atenção maior ao assunto. Segundo Peter Drucker, considerado…
As empresas estão tão preocupadas em conquistar novos clientes que muitas vezes se esquecem de manter os clientes que já compram seu produto ou serviço. Por isso, a retenção de clientes é fundamental para continuar crescendo. Um dos nomes mais conhecidos do marketing, se não…
Em momentos de instabilidade econômica e de enorme competitividade do mercado brasileiro, é esperado que número de clientes das empresas reduzisse consideravelmente. Como resultado, os negócios enfrentam muitas dificuldades para manterem-se ativos e lucrativos. Por isso é preciso fidelizar o cliente. Esse contexto de forte oscilação…