O Mercado Shops criou o “Curso definitivo sobre E-mail Marketing”, ministrado por Rafael Martins, especialista na área há cinco anos. Dividido em cinco tópicos que abordam o passo a passo para elaborar e-mail marketing, como conteúdo, estratégias e entregabilidade, o curso – realizado em parceria…
Marketing e Vendas
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É impressionante como o mercado nos obriga a nos reinventarmos a cada dia. Hoje, quem dita as regras são os clientes, que estão conectados em redes sociais variadas, utilizam aplicativos em seus smartphones para tudo, e têm em mãos a facilidade de fazer compras em…
O funil de vendas é uma estratégia que vem ganhando espaço no setor de marketing de diversos empreendimentos. A técnica é voltada para os empresários em busca de conhecer melhor seus consumidores, cada vez mais exigentes e procurando marcas e empresas que estabeleçam uma relação…
As evoluções da tecnologia, que surgem para facilitar nosso cotidiano, também são adotadas pelas empresas e organizações. Um bom exemplo são os tablets e smartphones, cada vez mais integrados em nossa sociedade. Atualmente no Brasil já existem mais linhas de telefonia móvel do que habitantes – a proporção…
Antigamente, quando o cliente precisava (ou desejava) comprar determinado produto, visitava algumas lojas do setor e escolhia aquela que tinha o menor preço ou as melhores condições de pagamento e fechava a compra. E hoje? Como se dá o processo de compra de um produto uma…
Para você montar um bom plano de negócios para e-commerce, já destacamos que é importante escolher o mercado, marcar presença em marketplaces, escolher a logística adequada, definir a plataforma de e-commerce, otimizar processos internos e determinar o orçamento para marketing. Perdeu os posts anteriores? Não…
Grandes empresas já entenderam que blog corporativo é uma ferramenta essencial para suas estratégias de marketing digital. O potencial da rede se explica pelo fato de termos cerca de 83 milhões de brasileiros conectados à internet. Essas empresas sabem também que conhecer a fundo o seu…
Foi-se o tempo em que se fidelizava um cliente dando brindes, mandando cartões de Natal e aniversário, fazendo promoções do tipo “leve duas pague uma”. Não existe, atualmente, outra maneira de fidelizar clientes senão oferecendo um serviço realmente de qualidade, com logística eficiente, atendimento ágil,…