Você já ouviu falar em SMO? Essa sigla significa Social Media Optimization, ou seja, otimização das mídias sociais. De maneira resumida, é um conjunto de técnicas e boas práticas para melhorar o desempenho e a visibilidade das suas redes sociais, aumentando o engajamento, o tráfego…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
Você sabe o que é público-alvo e como definir o seu? Inegavelmente essa é uma das etapas mais importantes para o sucesso de qualquer negócio, seja ele online ou offline, pois permite conhecer melhor os seus clientes, suas necessidades, preferências e comportamentos. Por isso, neste…
Você já pensou em como a inteligência artificial (IA) pode ajudar a sua empresa a vender mais e melhor? Essa tecnologia vem revolucionando o mundo dos negócios e trazendo diversos benefícios para as empresas, pois permite que máquinas e sistemas imitem o raciocínio humano e…
Fim do ano chegando e, com as temperaturas subindo em todo o país, está na hora de pensar nos produtos mais vendidos no verão para aumentar seu faturamento neste período. Como você pode imaginar, praticamente tudo que possa tornar os meses mais quentes do ano…
Se você é artesão e quer saber como vender artesanato pela internet, chegou ao lugar certo. No artigo de hoje, você vai descobrir como explorar a maior vitrine do mundo, exibindo suas criações aos consumidores interessados em produtos autênticos. Além de aumentar a visibilidade dos…
Está pensando em elaborar um texto para propaganda de Natal, mas ainda não sabe como começar? Não se preocupe, pois, no post de hoje, temos dicas práticas para te ajudar a criar conteúdos mais persuasivos e que elevam seu potencial de vendas no fim de…
Você já se perguntou como o seu negócio se encaixa no mercado em que atua? Como você pode diferenciar-se da concorrência e atrair mais clientes? Como você pode planejar suas estratégias de marketing, vendas e produção de forma eficiente e lucrativa? Essas são algumas das…
Você já parou para pensar na importância dos canais de comunicação para o sucesso do seu negócio? A comunicação é um processo essencial para qualquer empresa, pois é através dela que você transmite a sua mensagem, divulga o seu produto ou serviço, interage com os…
Saber o que vender no Dia da Mulher parece uma tarefa simples, mas pode ser um tanto quanto desafiadora. Afinal, o dia que celebra as lutas e conquistas femininas não pode ser marcado pela venda de produtos que reforçam estereótipos de gênero e padrões machistas.…
Se você já experimentou usar as redes sociais para anunciar um produto, sabe como pode ser um bom negócio. Afinal, a internet hoje se parece com uma avenida muito movimentada, e as redes sociais podem ser ótimas vitrines. Quando se usa o canal correto, o…