No cenário atual, em que a presença digital é um ativo valioso para o sucesso de qualquer empresa, nem mesmo os pequenos negócios estão imunes à necessidade de ter um plano de mídia social. Afinal, segundo uma pesquisa realizada pela All In em parceria com…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
Um hábito de compra comum e muito frequente na era das compras on-line é pesquisar a opinião de outras pessoas sobre a qualidade do produto antes de adquiri-lo. Essa ação existe devido a uma estratégia de marketing chamada de prova social. A internet não inventou…
Você já parou para pensar na importância dos canais de comunicação para o sucesso do seu negócio? A comunicação é um processo essencial para qualquer empresa, pois permite transmitir sua mensagem, divulgar seu produto ou serviço, interagir com seus clientes e parceiros, e construir sua…
A influência do Twitter, agora “X”, como foi renomeado após a compra pelo bilionário Elon Musk, nas redes sociais é inegável. Um assunto está em alta? As chances do tema ter saído do Twitter são grandes. Então, como era de se esperar, essa exposição chama…
Para fidelizar um cliente, ou seja, torná-lo um consumidor que compra com recorrência, é preciso investir em sua retenção. E uma das formas da empresa fazer isto é por meio do envio de e-mails para sua base, como uma newsletter. Essa é uma estratégia de…
As datas comemorativas são excelentes para impulsionar as vendas e atrair atuais e novos clientes com campanhas criativas. Por isso, reunimos, neste artigo, inspirações de frases de vendas para o Dia dos Namorados que podem compor sua mensagem para a data. Em momentos especiais como…
Está planejando sua campanha e precisa de ideias de frases para propaganda de Dia das Mães? Pode ficar tranquilo, pois você acaba de clicar no artigo com seleção de chamadas pra lá de criativas. Não há como negar: o Dia das Mães é uma das…
Todo bom empreendedor sabe que o marketing tem uma parcela considerável de influência no sucesso de um negócio. Contudo, existem diversos tipos de marketing que podem ser aplicados de acordo com o público-alvo, objetivos e recursos disponíveis. Um deles é o marketing direto. Essa é…
Aproveitar a sazonalidade é interessante para que os empreendedores possam lucrar em épocas específicas. Com os meses frios chegando, você pode se perguntar: então, o que vender no inverno? Por conta das baixas temperaturas, é comum aumentar a busca por itens que garantam maior conforto…
As redes sociais são fontes de monetização não só para os usuários que divulgam produtos, serviços e imagem pessoal, mas também para as corporações donas das plataformas. Após a popularização do app durante a pandemia de covid-19, em 2020, já temos o TikTok Ads, o…