Em meio a tantos concorrentes, seu produto ou serviço precisa se destacar e ser reconhecido para atrair o interesse das pessoas, gerar tráfego para seu empreendimento e, com isso, alavancar suas vendas e seu status no mercado. Uma das estratégias de e-commerce mais conhecidas para…
Marketing e Vendas
Últimos Conteúdos
Leads por meio de tráfego orgânico não é a única estratégia para alcançar bons resultados. É aí que entra em ação o tráfego pago, formando uma dupla de sucesso. Porém, erros no Facebook Ads, uma das plataformas mais populares, podem interferir na captação de novos…
É autônomo, alguém que precisa de renda extra ou quer empreender na internet? Os canais de mídias sociais evoluíram e agora oferecem funções exclusivas para criadores de conteúdo. Isso explica bastante o interesse das pessoas em aprender como monetizar o Instagram. De 2010, quando o…
O planejamento estratégico de uma empresa é o plano que contém os principais objetivos da organização e os caminhos possíveis para atingi-los. Por isso, é um dos pilares mais relevantes para quem deseja ter sucesso no negócio. No entanto, apesar de tamanha importância, muitos empreendedores…
Seu negócio tem perfis nas redes sociais, certo? Porém, será que eles estão otimizados para atrair clientes? Neste artigo, vamos listar o que deve estar na bio para Instagram de um pet shop para que o perfil chame a atenção dos usuários. A bio, ou…
Quando uma pessoa pensa em abrir uma empresa, a primeira pergunta que muitos fazem é: “qual o diferencial do seu negócio?”. Em outras palavras, aquilo que se pretende oferecer e os concorrentes não fazem — os famosos diferenciais competitivos. Apesar de ser uma questão complexa,…
Quando um processo falha ou uma atitude fora do esperado precisa ser tomada, é hora de colocar em prática a operação de retaguarda, o back office, para garantir a qualidade do trabalho, mesmo em uma situação adversa. Por isso, os setores de uma empresa devem…
O Mercado Livre é como um shopping virtual que trabalha com diferentes segmentos, dando ampla visibilidade a todos. Entretanto, muitos lojistas ficam em dúvida sobre o que vender no Mercado Livre em meio a tantas opções disponíveis. Os empreendedores podem escolher entre as categorias de…
O início do ano pode ser um desafio para quem trabalha no comércio. Por isso, investir em uma estratégia voltada para datas especiais, como o Valentine’s Day, pode ajudar a manter as vendas em alta nesse período. O esfriamento das vendas durante essa época acontece,…
Como empreendedor responsável pelos resultados do próprio negócio, certamente você ouve com frequência o termo copywriting, certo? Afinal, essa técnica de escrita é essencial nas estratégias de marketing digital que visam atrair e conquistar clientes. O sucesso do copywriting está na sua capacidade de se…