Já está no ar a integração com a gigante do varejo eletrônico! E agora os clientes Bling podem vender na Amazon e aumentar ainda mais as vendas da sua empresa!

Continue lendo o nosso texto e saiba mais sobre a integração!

Conheça a Amazon

A empresa de Seattle, Estados Unidos, fundada por Jeff Bezos em 1994 em sua garagem ganhou o mundo! A ideia inicial era vender livros pela internet e ganhou enorme proporção se tornando a maior empresa de varejo eletrônico da atualidade!

Em 2017 a PWC, que é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços acessórios para empresas do mundo todo, apontou que 39% dos consumidores digitais americanos utilizam a Amazon ao invés do Google como início para suas compras. Dado impressionante não é mesmo? E não para por aí! A mesma pesquisa mostrou que aqui no Brasil 34% já começam a pesquisa pela Amazon, mesmo que terminem a compra em outro site. Ah, isso que os dados foram levantados quando vendiam somente livros em nosso país! Já imaginou as pesquisas futuras?

LEIA TAMBÉM: Logística no e-commerce: dicas para o pequeno empreendedor!

O que isso mostra?

Os dados mostram, principalmente, a confiança que os consumidores têm na marca! Ou seja, mesmo que finalizem as compras em outro site buscam a Amazon para consultar preços, marcas, etc.

O diretor de Marketing do Bling, Sidney Zynger apontou a importância da Amazon para o empreendedor: “Para o empreendedor vender na Amazon é um grande passo para conseguir crescer, ainda mais para o nosso cliente que é formado, principalmente, pelo micro e pequeno empresário. Portanto, aproveite a integração, potencialize suas vendas no maior varejista eletrônico do mundo e estruture a sua gestão no Bling, desde as finanças, fechamento de vendas até o controle do seu estoque”.

E como vender na Amazon?

Para vender na Amazon é muito simples! Basta acessar o site: (https://goo.gl/giMKrj), optar pelo o melhor plano para o seu negócio, fazer o cadastro e pronto! Em instantes o seu produto estará na maior vitrine online do mundo!

Integre ao Bling e controle todas as vendas!

Agora que já começou a vender na Amazon é preciso administrar todas as vendas não é mesmo? E o Bling é o melhor ERP para isso!

Com o marketplace integrado é possível importar e fazer atualização de produtos e pedidos, atualizar o estoque de vários produtos ao mesmo tempo, atualizar preços de maneira simples e eficaz e ainda gerar relatórios precisos e automáticos para facilitar suas análises pós venda.

Além disso, você conta com as demais funcionalidades do Bling como emissão de notas fiscais, boletos com registro, controle financeiro, cadastros e muito mais!

Acesse o manual: https://goo.gl/QZRAA9

Vender na Amazon é uma ótima opção para os empreendedores que desejam ganhar espaço e crescer no mercado! Leia a importância do marketplace para o e-commerce e entenda mais!