Para você lojista que utiliza o módulo Frente de Caixa do Bling, chegaram novidades! A partir de hoje você irá perceber uma atualização no layout das telas principais, pedidos e na barra de ações.

Vamos conhecer?

Tela principal de venda no Frente de Caixa

Redesenhamos a interface da tela, deixando mais leve para você utilizar no dia a dia e ainda adicionamos algumas funcionalidades.

  1. Botão de NOVA VENDA:
    O botão mais importante do negócio agora está na tela principal e em destaque para você não perder tempo em registrar uma nova venda. Você também pode acioná-lo com o comando “ALT + N” do teclado.
  1. Visualização de PEDIDOS:
    A atualização também traz uma área lateral onde será possível visualizar os pedidos das mesas e pedidos de balcão.
  1. Área de FAVORITOS:
    Melhor do que ter uma área demarcada para os itens mais pedidos, é poder selecioná-los rapidamente ao visualizar a imagem do produto, e ainda poder escolher o tipo de visualização que você mais se adapta, por lista ou blocos.
  1. Identificação da LOJA e ADMIN:
    O novo layout também permite que o usuário adicione a imagem da sua loja e verifique qual é o nome do admin da conta.

Tela de Pedidos

Nova tela para acompanhamento de pedidos com visualização dos pedidos em balcão e mesa.

Ao selecionar um dos pedidos listados, o usuário conseguirá alterar o pedido ou verificar o andamento.

Menu de ações

Na atualização do Frente de Caixa, o menu de ações apresenta um novo visual, contemplando apenas ações secundárias como: trocar loja, sangria, suprimentos, fechar caixa, reimprimir última operação, gerar devolução e balança. Todo o restante fica disponível na tela principal.

Frente de Caixa Bling

Gostou das atualizações? Elas foram pensadas para melhorar a usabilidade do sistema e trazer mais rapidez para as rotinas da sua empresa.