integrar o sigep web dos correios com o Bling

Para simplificar o preparo e o gerenciamento de postagens, os Correios disponibilizam o serviço Sigep Web a seus clientes. Que tal usar essa função no seu sistema de gestão integrado?

Quando você usa o Sigep Web, a preparação e o gerenciamento das postagens não precisa mais envolver seus funcionários de forma direta, pois o próprio sistema organiza os dados postais para envio.

Sabia que você pode integrar o Sigep Web ao Bling? Nosso ERP envia a Pré-Lista de Postagem (PLP) pelas informações que já constam no sistema, imprime as etiquetas através dos pedidos e notas, gera o código de rastreio para acompanhamento, envia por e-mail e atualiza status automaticamente. É tão simples que você nem precisa entrar em outro sistema.

Principais vantagens de integrar o Sigep Web ao Bling

O Sigep Web é um serviço totalmente gratuito que tem o objetivo de aperfeiçoar a logística interna das empresas, confira as principais vantagens de utilizá-lo:

Economia (reduza custos com trabalhos preparatórios para postagem);
Sustentabilidade (diminua o uso de recursos e papel);
Segurança (saiba o número de registro do objeto antes da carga ser encaminhada);
Controle (gerencie as informações sobre a carga postada);
Histórico (mantenha um banco de destinatários);
Resultados (emita relatórios e confira as atividades da sua empresa com os Correios).

Viu só? A integração do Sigep Web dos Correios com o Bling ajuda você a economizar tempo e ainda ter a segurança de poder acompanhar as encomendas. Se ainda não usa o Bling, cadastre-se agora e experimente por 30 dias grátis!

Leia também:

Conheça o sistema de gerenciamento de entregas SIGEP 
Como um ERP pode impulsionar seu negócio
Entenda a revolução do ecommerce no Brasil