Ícone do site Blog do Bling

Como alavancar suas vendas nesse Dia dos Pais com o Carrefour Marketplace

Familia comprando presente para o dia dos pais no carrefour

O que fazer numa data tão especial como o Dia dos Pais? Fique tranquilo porque o Carrefour Marketplace te traz ótimas dicas para performar e alavancar suas vendas em uma das datas mais potentes do ano. 

O Dia dos Pais é a primeira data comemorativa do segundo semestre, nos últimos anos as procuras em lojas online cresceram de 44% para 53% em comparação com o ano anterior.O faturamento nesta data em 2021 foi de mais R$6,2 Bilhões ao e-commerce no Brasil, um aumento de 16%.. 

       Com grande índice de evidência trazemos as categorias  mais procuradas dentro do mercado online, elas sãos : Moda e Acessórios (48%), Eletrônicos (31%), Perfumes/Cosméticos (24%) e Eletrodomésticos (22%) segundo pesquisa feita pela Social Miner nas categorias de produtos mais procuradas pelos seus entrevistados em 2021.

Em contrapartida, constatamos um aumento aproximado de 10% na categoria de Eletrônicos, 13% em Eletrodomésticos e 14% em Moda/Acessórios comparando o ano de 2020 e 2021.  Essas categorias são excelentes para construir Kits especiais para os pais, já que trouxemos spoiler sobre algumas de nossas dicas:

Gostou das dicas? Aproveite e confira a {Universidade}, uma nova forma para a central de conteúdos e apoio ao seller do Carrefour, trazendo todos os nossos processos de forma rápida e simplificada, clique aqui e acesse #VamosCrescerJuntos.  

Sair da versão mobile