Ícone do site Blog do Bling

[COMUNICADO] Bling + Locaweb

Sobre uma mesa com computadores, cadernos e papéis, várias mãos tocam seus punhos fechados, representando a união entre o Bling e a Locaweb

Prezados, Clientes, Parceiros e Fornecedores.

Como amplamente divulgado, celebramos em 21/04/2021 a entrada do Bling no grupo Locaweb.

O Bling foi criado em 2009 com a intenção de ser um sistema de gestão online simples e fácil para ajudar a organizar e aumentar a eficiência e produtividade das micro e pequenas empresas.

Com o tempo, passamos a incluir recursos que integravam serviços de forma a automatizar o trabalho do empreendedor. Um destaque neste trabalho, foram as empresas que atuavam com e-commerce, que nos levaram a ampliar o leque de integrações com o ecossistema de e-commerce, marketplaces, logísticas e serviços, além de parceiros e desenvolvedores que integram com nossas soluções via APIs.

Nesta nova fase, queremos reforçar o compromisso com nossos milhares de Clientes. Continuaremos orientados ao desenvolvimento das melhores soluções e serviços para que os empreendedores possam tocar seus negócios.

Aos nossos parceiros e fornecedores, vocês são parte importante do nosso ecossistema e salientamos que continuaremos evoluindo nossa parceria de negócio.

Agradecemos a confiança e esperamos que possamos sempre retribuí-la!

Antonio Nodari
CEO do Bling!

Sair da versão mobile