A transformação digital é uma realidade para empresas de todos os tamanhos mudarem a sua visão de negócio, aproveitando as oportunidades que o digital traz e assim aumentar seu desempenho, alcance e ter melhores resultados.

Como já era de se esperar, a tecnologia está ainda mais presente neste contexto, trazendo diversas formas de tornar os processos cada vez mais automatizados e eficientes, sempre pensando em melhorar a experiência do cliente.

De 26 à 30 de abril de 2021, acontece a Semana da Transformação Digital, realizada pelo TD e Sebrae. O Bling é patrocinador do evento que é transmitido de forma online e com inscrições gratuitas que ocorrem até amanhã.

Faça sua inscrição aqui e acompanhe diversas palestras e paineis onde os profissionais da área trazem seu conhecimento sobre o assunto e dividem experiências.

O Bling estará presente com dois conteúdos exclusivos, que ficarão disponíveis durante todos os dias do evento, são eles:

  1. Painel: Guilherme Minuzzi (Bling), Gilmar Theobald (Academia do E-commerce) e Igor Lopes (TD).
    Marketplaces e plataformas de ecommerce: Como conectar tudo em um único lugar e ter mais tempo para vender?
    Eles movimentam mais de 5 bilhões de reais por semana em emissão de notas fiscais, juntos são mais de 50 mil empresas, integram com mais de 200 plataformas de e-commerce, marketplace e logística. O melhor de tudo isso sem perder tempo com a gestão de múltiplas plataformas, tudo em um único lugar – este é o Bling! Nossos desejando trazer informações e depoimentos reais de como conectar como suas vendas de Plataformas de e-commerce e Marketplace sem pagar uma fortuna e de prática.
  2. Palestra: Ellen Baratter (Bling)
    Phygital: como conectar as suas vendas no ambiente físico e digital?
    10 anos em 10 semanas. Esse foi o crescimento do comércio eletrônico em 2020. Mas ainda representa pouco mais de 5% do comércio brasileiro. O que isso significa? Muitas oportunidades para você vender. Entenda mais sobre o varejo Phygital e como resolver a principal dificuldade dos empreendedores, que é conectar o on + off com a Ellen do Bling ERP. Este conteúdo possui spoiler de características e presente especial ao final, não perca!

Se você quer dar o próximo passo na sua empresa, não deixe de participar deste evento. Te esperamos!