O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2016 reunirá 1.800 congressistas e 56 expositores em São Paulo. Nos dias 9 e 10 de março. O evento, realizado desde 2012, é focado em vendas no setor de e-commerce e receberá cinco formatos de atração (confira a programação completa do evento clicando aqui).
O que você verá no artigo:
Congresso
Auditório principal, realizado no segundo dia do evento, reunindo as palestras e atividades principais do Congresso E-Commerce Brasil 2016.
Workshops
Realização de oito workshops técnicos com maior duração, focados nos pilares da venda online. Limitado a dois workshops por participante.
Mentorias
Conversas exclusivas, em grupo reduzido, com 1h30min de mentoria com grandes empresários do setor de e-commerce e varejo. *Exclusivo para varejistas
Salão de Negócios
Salão de negócios com exposição de 56 fornecedores líderes do setor, lounges de negociação e cafés de relacionamento.
E-Commerce PUB
Momento de networking e relacionamento entre os participantes do congresso, no salão de negócios, com música boa e serviço de bebidas.