integrar-tray-commerce-e-bling

Você sabia que é possível integrar o e-commerce da Tray com o Bling? Assim fica fácil montar uma loja virtual completa!

A grande vantagem de integrar a Tray Commerce ao Bling é a simplificação dos processos e otimização de tempo. Basta o pedido ser recebido na loja para os sistemas interagirem e, com base nos dados recebidos pelo ERP, é possível emitir Nota Fiscal eletrônica (NF-e), acompanhar o envio através do SIGEP dos Correios, gerir o estoque, mapear as preferências dos clientes, entre outras facilidades.

Tudo isso por um preço acessível, que não exige equipamentos caros e pode ser acessado de qualquer local. Conheça algumas das vantagens que a integração do ecommerce Tray e o Bling oferece à sua loja virtual.

Notas Fiscais na Tray Commerce

Facilite as contas em seu e-commerce. Com o ERP online Bling você pode emitir Nota Fiscal eletrônica (NFe), Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFCe) e Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFSe), além de calcular impostos e enviar Danfe automaticamente ao cliente de sua loja virtual Tray.

Integração com Correios

O Bling possui integração com os serviços de logística SIGEP Web dos Correios, Intelipost e SHL, possibilitando o acompanhamento dos pedidos e notas expedidos por sua loja Tray Commerce.

Tray Commerce

Estoque

Gerencie mercadorias, faça controle de estoque e lance entradas e saídas de pedidos importando o XML das notas fiscais dos fornecedores através do sistema de gestão empresarial do Bling. Além da atualização individual de estoque na loja virtual, também é possível atualizar a informação de estoque de vários produtos ao mesmo tempo.

Vendas

Organize as vendas de sua loja virtual com o Bling. Propostas comerciais, pedidos de venda, geração de boletos, carnês e relatórios agrupados por clientes, produtos ou vendedores.

Tray Commerce

Finanças

O Bling é o sistema de gestão online ideal para ser integrado às lojas da Tray.  Além de emitir boletos, você pode controlar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, remessas e retornos.

Como integrar Tray Commerce e Bling

Para realizar a integração de e-commerce Tray ao Bling, basta clicar aqui, acessar o manual explicativo, seguir o passo a passo e aproveitar as facilidades de integrar os dois sistemas.

Parceria

Clientes Tray Commerce ganham três meses iniciais grátis no Bling. Use o cupom #tray e aproveite as vantagens de ser Bling!

Tray Commerce