O Bling é parceiro da Desk360, uma empresa do grupo Locaweb que oferece uma ferramenta extremamente intuitiva para atender seus clientes.
Seja de forma externa ou interna, o sistema integra os principais canais de atendimento como: E-Mail, formulários de contato do seu site, painel do cliente e chat nativo com bot de recebimento por níveis integrado. Além da opção de configurar uma base de conhecimento que serve como uma central de ajuda para seu cliente.
O que você verá no artigo:
Por que ter uma ferramenta de gestão de atendimento?
Seu cliente está cada vez mais exigente e ter uma ferramenta que possa te ajudar a responder demandas cada vez mais rápido, porém, sem perder a qualidade do atendimento é extremamente necessário.
Por isso investir em uma ferramenta que ao mesmo tempo que organiza, metrifica e escala o seu atendimento é a solução mais adequada para conquistar clientes a longo prazo.
Como funciona o autoatendimento?
Seu cliente tem pressa e nem sempre ele quer falar com sua equipe para tirar uma dúvida simples, por exemplo. Dessa forma ter um autoatendimento eficiente é uma solução para economizar tempo, que convenhamos, está realmente escasso para todos.
Ter também uma central de ajuda para seu cliente com materiais explicativos, não só o ajuda, como também não congestiona seu atendimento com mensagens relativamente simples de serem respondidas e seu foco fica totalmente em resolução de problemas e relacionamento com seu cliente no pós venda.
Custa caro ter uma tecnologia dessa em minha empresa?
A variedade de ferramentas desse tipo no mercado podem deixar o consumidor em dúvidas de qual adquirir. A maioria sendo internacional, a solução pode ser um investimento bem caro, até mesmo para empresas maiores, porém, existem opções no mercado que são nacionais e esse é o caso da ferramenta Desk360 da Locaweb.
Vantagens de uma ferramenta de gestão de atendimento como a Desk360
Com o uso de uma ferramenta de gestão você ganha:
- Centralização dos seus principais canais de atendimento;
- Organização da sua equipe e criação de fluxos de atendimento;
- Aumenta a produtividade da sua equipe sem precisar aumentar o seu time;
- Tem acesso aos mais variados tipos de relatórios, que vão te ajudar a ter uma visão analítica do seu negócio.
Descubra respostas para perguntas como:
- Eu atendo no tempo ideal?
- Meu cliente está satisfeito com meu atendimento?
- Como está o desempenho da minha equipe?
- Quais foram as maiores demandas da minha semana?
- Estou crescendo? Como escalar meu atendimento e muito mais.
- Descubra pontos de melhoria e conquiste seus clientes.
Então? O que achou da nossa nova parceria, incrível não é mesmo?
O Bling e a Desk360 unidos para ajudar você!
Saiba mais no site: https://www.desk360.com.br/