Ícone do site Blog do Bling

Comece a emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica para Santa Catarina pelo Bling

voce-pode-emitir-boletos-com-registro-pelo-bling

Sabia que pelo Bling é possível emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) para mais de 30 municípios de Santa Catarina? Via web service ou troca de arquivos de lotes de RPS (Recibo Provisório de Serviços), o Bling integra com o sistema das prefeituras e você pode emitir NFS-e de modo muito mais rápido e seguro.

A Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) registra os serviços nos quais se aplica o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Sabe por que emitir NFS-e pelo Bling? Porque o documento unifica os diversos modelos de nota em um arquivo eletrônico, assim você reduz gastos com folhas de papel e facilita o acesso aos documentos fiscais, pois o Bling envia o recibo provisório por e-mail. Prático, né?

Não para por aí. Utilizar um sistema de gestão para emitir NFS-e garante ainda mais vantagens: cadastro de contatos e serviços; cálculo automático de impostos; emissão e envio de boletos; controle financeiro e emissão de notas a partir de ordens de serviço e pedidos. Assim a gestão e a contabilidade de sua empresa ficam muito mais organizadas e precisas. Leia o texto “Como emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica com o ERP Bling” e confira os requisitos para poder emitir NFS-e.

Integrações em Santa Catarina

Separamos as prefeituras de Santa Catarina que já estão integradas ao Bling para você emitir Nota Fiscal de Serviço eletrônica, mas se você quiser conhecer a lista com todas as cidades brasileiras, é só clicar aqui.

Bela Vista do Toldo
Biguaçu
Bombinhas
Caçador (Fly e-nota)
Chapecó
Cordilheira Alta
Corupá
Criciúma (Fly e-nota)
Garopaba
Guaraciaba
Ibirama
Imbituba
Itapiranga
Ituporanga
Joaçaba
Lages (Fly e-nota)
Luis Alves
Navegantes
Palmitos
Penha
Pinhalzinho
Piratuba
Planalto Alegre
Pouso Redondo
Rio do Sul
Rio Negrinho
Santa Cecília
São Bento do Sul
São Carlos (Fly e-nota)
São José
São Lourenço do Oeste
São Miguel do Oeste
Schroeder (Fly e-nota)
Taió
Tangará
Xavantina
Xaxim

Ah, e para você não ficar com dúvidas, organizamos dois manuais para você aprender a configurar e preencher NFS-e no Bling. Confere lá!

E aí, gostou de mais essa facilidade que o Bling oferece para o seu negócio? Cadastre-se e experimente 30 dias grátis!

Leia também:

5 curiosidades sobre emissão de NFe
Todo emissor de NFe e CTe gratuito será descontinuado
Afinal, ter um ERP custa muito caro?

Sair da versão mobile