Investir em segurança para o seu site é tão importante quanto oferecer uma plataforma de fácil navegação e diferentes formas de pagamento. Afinal, você precisa garantir ao seu cliente que é seguro comprar de você.

Não entende muito do assunto? Para ajuda-lo, separamos algumas dicas sobre blindagem de site. Assim você fica por dentro do assunto e pode apostar em melhorias para sua loja virtual.

O que é blindagem de site

O termo foi criado pela empresa Site Blindado e tem como objetivo apontar as vulnerabilidades do seu site. Evitando consequências como derrubar a página do seu negócio; acesso ao banco de dados e informações dos clientes; “sequestro” de site; instalação de vírus/malware.

Com o e-commerce blindado, as chances de ser invadido são muito menores, porque as medidas de segurança identificam possíveis falhas. Dificultando a entrada de pessoas mal intencionadas.

A blindagem de site é uma ferramenta de avisos, chamando sua atenção nos casos em que a porta de entrada estiver aberta ou frágil e que qualquer um pode acessar sua loja sem que você perceba. Entenda que a blindagem de sites não é obrigatória para um e-commerce funcionar. Mas certamente é um reforço de que os clientes estarão seguros.

DICA: a Site Blindado, principal empresa de segurança para lojas virtuais na América Latina, disponibiliza a todos os clientes Bling um trial de 30 dias na Blindagem de Sites, serviço que realiza análises de vulnerabilidades em sua loja virtual. Válido apenas para clientes novos.

blindagem de site

Sobre a blindagem de site

Essa ferramenta da Site Blindado é indicada para e-commerces de pequeno e médio porte, além de sites institucionais. O sistema realiza scans automatizados de segurança para identificar fragilidades que ofereçam risco ao seu negócio.

O administrador do site tem acesso a um relatório com o diagnóstico da página, bem como uma análise gerencial que proporciona um panorama do site. Assim que as correções necessárias forem executadas, será possível exibir o Selo Site Blindado, que atesta aos usuários a segurança de comprar na sua loja virtual.

O que está incluso neste plano: Scan de Servidor, Scan de Aplicação Web, Scan PenTest Automatizado, Certificado Digital SSL (bonificado) e Scan de SSL.

E então, pronto para deixar seu site mais seguro? Entre em contato pelo e-mail [email protected] e contrate a Site Blindado com condições diferenciadas (apenas para novos clientes).