nomes para pastelaria​

Como escolher um nome para pastelaria? Confira 40 opções

Massa crocante, recheio temperado e um bom nome são ingredientes essenciais para a sua pastelaria. É a partir do nome que os clientes têm a primeira impressão da sua marca. Uma escolha criativa e memorável pode atrair público, despertar curiosidade e identificação. A marca ajuda a construir uma imagem positiva,

Leia mais »
fechamento de caixa

O que é o fechamento de caixa e como fazer corretamente?

O fechamento de caixa, embora simples, é um processo que exige atenção total dos gestores — especialmente quando a responsabilidade é compartilhada entre mais de uma pessoa. Isso porque o encerramento é uma tarefa que requer cuidado para evitar erros. Em caso de falhas, é necessário corrigi-las rapidamente, sem atrasar

Leia mais »
Vendo, mas não tenho lucro

Vendo, mas não tenho lucro: veja como melhorar seus ganhos

Se você já parou para pensar “eu vendo, mas não tenho lucro! Qual é o meu erro?”, esse conteúdo vai te ajudar muito! Pode não parecer, mas essa é uma dúvida que atinge muitos empreendedores, de todas as áreas, e com companhias de diferentes portes. Aliás, é importante que, desde

Leia mais »
grade de tamanhos

4 vantagens de definir uma grade de tamanhos na sua loja 

A definição da grade de tamanhos é uma etapa desafiadora. Ela precisa passar por uma análise cuidadosa, mas após ser definida se torna extremamente útil para o desenvolvimento de coleções de moda. Se você ainda não sabe como planejar a grade de tamanhos da sua loja, este artigo vai te

Leia mais »
Anotações de vendas

Anotações de vendas: como registrar e melhorar seus resultados

As anotações de vendas registram informações valiosas sobre negociações, preferências dos clientes e interações comerciais. Quando bem-estruturadas, ajudam equipes a entender padrões de compra, antecipar objeções e melhorar a abordagem de atendimento. Sem esse acompanhamento, oportunidades podem se perder, e a comunicação com clientes se torna genérica e ineficaz. Empresas

Leia mais »
Controle de faturamento

Controle de faturamento: o que é + 8 dicas para manter em dia

Marina sempre sonhou em ter o próprio salão de beleza. Com muito esforço, montou seu espaço, atraiu clientes e viu a agenda lotar. O sucesso parecia garantido, mas, no fim do mês, não sabia quanto faturava.  Pagava funcionários, fornecedores e custos, no entanto, nunca sobrava dinheiro. Só então percebeu que

Leia mais »
Estratégias vitais para a logística no e-commerce omnichannel

Estratégias vitais para a logística no e-commerce omnichannel

No cenário atual, onde a demanda por compras online se intensificou, a logística tornou-se a espinha dorsal do sucesso no comércio eletrônico. A integração entre canais, conhecida como omnichannel, não só aumenta a visibilidade da marca, mas também proporciona uma experiência excepcional ao cliente. Vamos explorar como a otimização da

Leia mais »

Buscar no Blog