Bling e Preço Certo - Parceria

Para inovar na hora de resolver problemas de gestão financeira em empresas, Bling e Preço Certo firmam parceria, plataforma de formação de preços e simulação de resultados.

A partir de agora, todo cliente Bling poderá importar com facilidade e agilidade todos os seus produtos para dentro da plataforma Preço Certo. E iniciar, com apenas alguns cliques, a gestão de preços e simulação de resultados de seus negócios. Nunca foi tão fácil definir informações como margem de contribuição do negócio e produtos; capital de giro; ponto de equilíbrio operacional; indicadores de lucratividade e rentabilidade.

Para aproveitar os benefícios da integração com o Bling, acesse o portal do Preço Certo. Cadastre-se e, no menu Importações, basta adicionar sua API Key do Bling e importar os produtos.

Vantagens parceria Bling x Preço Certo:

– Simplificar a gestão de preços;
– Avaliar margens de contribuição;
– Calcular e configurar o setor financeiro com mais velocidade;
– Tornar a empresa mais competitiva;
– Simular cenários e resultados mensais.

Sobre o Preço Certo:

Fruto da união entre a FINXI, especialistas de software, Endeavor Promessas e Roberto Assef. Maior especialista de precificação do Brasil, o Preço Certo é o parceiro direto dos empresários para auxiliar na hora de precificar seus produtos e serviços e simular resultados do negócio. A ferramenta também possibilita a análise e o controle sobre a margem de contribuição. Otimizando a lucratividade de produtos e serviços oferecidos pelo empresário.

Precisa de ajuda em sua gestão financeira? Conte pra gente nos comentários!

*Texto de Marcelo Roque – Preço Certo