Mais de 100 expositores e 10 mil profissionais ligados ao mercado virtual reunidos ao longo de 24 horas, distribuídas em dois dias. Para debater as novidades e tendências do setor. Esse é o cenário do VTEX DAY 2017, maior evento de e-commerce e varejo multicanal da América Latina, que ocorre no SP Expo, em São Paulo, nos dias 30 e 31 de maio.

E o Bling não poderia deixar de participar desse momento. No nosso estande, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre o sistema e conferir as novidades que estão em fase final de desenvolvimento serão lançadas em breve: as novas integrações com o marketplace Magazine Luiza e a empresa de logística Mandaê, especializada em pequenos e médios e-commerces.

O VTEX DAY 2017 é uma grande oportunidade para conhecer nomes que são referência no e-commerce. Além de saber quais as tendências para o mercado virtual, ou seja, o evento é um termômetro para os empreendedores que desejam checar as atualizações do segmento e encontrar possíveis parcerias. Bem como soluções que simplifiquem o negócio.

O nosso diretor de marketing, Sidney Zynger, adianta que a equipe está empolgada por participar de mais uma edição do VTEX DAY e que as novas integrações darão ainda mais possibilidades de atuação aos usuários do sistema. “A grande maioria dos nossos clientes está ligada ao e-commerce – boa parte integrada à plataforma VTEX. Além disso, o evento utiliza o Bling para emitir notas fiscais, o que comprova a confiança no nosso ERP. Por isso, buscamos acompanhar as especificidades para que os lojistas que operam com os dois sistemas tenham uma experiência cada vez melhor, simplificando seu dia a dia”, explica.

Quem também está animado com a parceria é o CEO e cofundador da Mandaê, Marcelo Fujimoto. “Estamos muito felizes com essa parceria. Com a Mandaê, os clientes do Bling poderão enviar seus produtos com uma rede de entregas altamente eficiente composta pelas melhores transportadoras do país. Simplificando o processo logístico e minimizando problemas”, comenta.

Bling: sistema de gestão para micro e pequenas empresas

Sobre o Bling

Integrado aos principais sistemas voltados para o mercado virtual – plataformas de e-commerce, marketplaces e logística, como Correios – o Bling é um software de gestão em nuvem (pode ser utilizado de qualquer lugar via internet) e acessível (sem custo de instalação e sem taxa extra para integrar a outros sistemas). O ERP oferece ferramentas como recebimento de pedido; verificação de pagamentos; emissão de notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e), controle de frente de caixa e comissões. Além de relatórios gerenciais.

VTEX DAY 2017

O VTEX DAY 2017 reunirá os grandes nomes do e-commerce para abordar as tendências e inovações do omnichannel. Para isso, estão confirmados palestrantes como Richard Branson, fundador do Grupo Virgin; Zia Daniell Wigder, chefe de conteúdo global do Shoptalk; Neil Patel, co-fundador da CrazzyEgg; Patricia Jebsen, Presidente da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE); Thiago Maia, diretor comercial do Grupo Netshoes e Patricia Amaro, diretora de e-commerce para América Latina da Unilever. Além dos co-CEOs da VTEX, Mariano Gomide e Geraldo Thomaz. Mais detalhes em www.vtexday.vtex.com.