“O Bling é uma ferramenta simples de mexer, com manual muito bom para tirar dúvidas e suporte que responde rápido, com soluções imediatas muito eficientes e uma ótima parceria entre Bling e ShopB”

Leonardo da Silva Pires – ShopB

Bling e ShopB: É verdade que o público jovem ainda é maioria, mas tem cada vez mais pessoas na casa dos 30 anos jogando videogame. Você pode brincar de ser soldado, piloto, princesa e até mesmo exterminador de zumbis. Com tantas opções de jogos e consoles, o mercado de games vem conquistando públicos cada vez mais diversos e, consequentemente, agitando a economia.

A loja virtual ShopB, especializada no comércio de games e acessórios para todo o Brasil, aposta no Bling para organizar os processos que envolvem os pedidos. Desde o fechamento da compra até a entrega. “Trabalhamos com o Bling todos os dias. É um belo ERP para o nosso dia a dia. Especialmente para controle de estoque, lançamento de notas de entradas de fornecedores, emissão de nota fiscal e controle financeiro”, conta Leonardo Pires, que trabalha no departamento fiscal da ShopB.

Leonardo ainda destaca a importância do suporte oferecido pelo ERP. “Escolhemos o Bling pois é uma ferramenta simples de se mexer, tem um manual muito bom para tirar algumas dúvidas e o suporte quando é necessário usar, respondem rápidos com soluções imediatas”, completa.

Bling e ShopB

A ShopB

Desde a sua criação, a ShopB tem como foco principal prestar um serviço de e-commerce diferenciado. Buscando oferecer o máximo de satisfação aos consumidores de games e acessórios, especialmente do Sul do Brasil. Para isso, a loja tem um centro de distribuição localizado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

 

Conhece o Bling?

O ERP perfeito para dar o play no seu e-commerce. Simples, prático, seguro e com excelente custo benefício. O Bling automatiza todo o processo de venda, da conferência à nota fiscal, além de ter integração com as principais plataformas de e-commerce e com as maiores marketplaces do Brasil. O ERP ainda pode ser integrado a empresas de logística como Correios e Intelipost.

Acesse bling.com.br, escolha o plano que mais combina com a sua empresa e experimente por 30 dias grátis.

Leia também:
– Casa Olec e Bling: sucesso no setor cervejeiro
– Passo-a-passo para um e-commerce de sucesso