Um dos maiores eventos da área do e-commerce ocorrerá neste mês, em São Paulo. Nos dias 30 e 31 de maio, ocorre o VTEX Day 2019, no São Paulo EXPO.

Serão dois dias de programação voltada para a área do e-commerce, tecnologia, inovação e negócios. “A parceria que o Bling tem com a VTEX é de extrema importância, e o evento promovido vem para trazer mais conteúdo e novidades do e-commerce a nível mundial. Uma grande oportunidade”, destaca Sidney Zynger, diretor de marketing do Bling. A empresa participa pela quarta vez como expositor, a fim de alinhar contatos e mostrar posicionamento da marca no mercado.

O evento espera reunir mais de 15 mil pessoas, trazendo capacitação e novidades para profissionais do setor da economia digital. Sidney atenta para a importância do engajamento do Bling entre as mais de 170 empresas expositoras focadas em inovação digital e que oferecem produtos e serviços de ponta. “É um momento de fazer mais contatos e apresentar o Bling para este público especializado, além de encontrar parceiros e clientes”, enfatiza.

Na programação, entre as mais de 90 palestras que ocorrerão, o destaque é para o 44º Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o jornalista e empreendedor Ricardo Amorin e o ilustrador e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

A integração Bling e Vtex

A Vtex é uma multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce, e atende marcas de atuação global como Coca-Cola, Walmart, Tramontina, L’oreal, entre outras 2.500 em 25 países.

Com a integração entre Bling e VTEX, é possível importar e exportar pedidos individuais ou em lote, melhorando o desempenho operacional da sua loja, sincronizar em massa o estoque e gerenciar preços, vincular categorias de produtos, transferir dados para ter fácil acesso aos dados de notas, entre outros benefícios.

O Bling permite a integração de pedidos e produtos com a Vtex. Saiba mais sobre nossa integração aqui.

O Bling está integrado aos principais sistemas voltados ao mercado virtual (plataformas de e-commerce, marketplaces e logística, lojas integradas, etc). Por ser um software de gestão de nuvem, o Bling pode ser utilizado em qualquer lugar via internet. O ERP oferece ferramentas fundamentais, como o recebimento de pedidos, verificação de pagamentos, emissão de notas fiscais, controle de caixa, comissões e relatórios gerenciais.

Faça um teste grátis de 90 dias e confira a transformação que um sistema de gestão ERP pode fazer pela sua empresa.