Anymarket, Bling e Cnova uniram forças em uma parceria para ajudar os lojistas virtuais a potencializarem suas vendas durante a Black Friday. As três empresas, referência no mercado de e-commerce, promoverão o webinar gratuito “Como Vender Mais na Black Friday” nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 16h. A palestra será guiada pelo executivo Alexei Pfeiffer Pimenta, que além de 12 anos de experiência em desenvolvimentos de negócios B2B, tem em seu currículo passagens de sucesso por grandes players do mercado, como Alelo, Multiplus e Lufthansa.
Na oportunidade, os participantes poderão tirar suas dúvidas e receber um breve treinamento sobre como aproveitar o período da Black Friday para impulsionar suas vendas. Inscreva-se aqui.
O que você verá no artigo:
Black Friday 2016
Segundo uma pesquisa realizada pela E-bit, o faturamento da Black Friday 2016, que será realizada no dia 25 de novembro, deve chegar a R$ 2,1 bilhões, representando um crescimento próximo de 30% em relação a edição do ano passado, quando as vendas alcançaram R$ 1,6 bilhão.
Sobre o Bling
O Bling é um sistema de gestão online (ERP) acessível, que não exige investimentos em hardware ou instalação e pode ser acessado de qualquer lugar via internet, inclusive pelo smartphone, sem custo adicional. O ERP automatiza diversos processos, como recebimento de pedido; controle financeiro; emissão de notas fiscais eletrônicas, boletos bancários e etiquetas; expedição de encomendas e acompanhamento dos pedidos. A partir do plano Cobalto já é possível integrar o software a plataformas de e-commerce e marketplaces. E a empresa ainda oferece 30 dias para teste grátis em qualquer plano.
Sobre o Anymarket
O Anymarket é um hub flexível para se adequar às necessidades da sua loja virtual. O sistema já está integrado a vários marketplaces, plataformas e e-commerce, ferramentas e ao Bling, além de lançar novas integrações constantemente.
Sobre a Cnova
A Cnova é uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico, operando na França, Brasil e outros nove países. São 15 milhões de usuários ativos, acesso a ampla gama de mais de 21 milhões de produtos ofertados em uma combinação de preços atrativos e diferenciadas soluções de entrega e pagamento. No Brasil, ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico com as lojas Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Cdiscount.