Estamos sempre em busca de soluções para o dia a dia dos empreendedores brasileiros. Seguindo essa premissa, na próxima segunda-feira, 17 de outubro, lançaremos nosso novo site, completamente repaginado.

Além de mudanças estéticas e de programação, a página estará com a interface mais limpa e intuitiva, otimizando a usabilidade e a navegabilidade dos visitantes, além de tornar a comunicação mais clara e reforçar nossa identidade visual.

E os empresários que já são nossos clientes também perceberão mudanças no acesso interno, que teve o layout reestruturado para se tornar mais amigável.

tour financas no novo site do bling

Novo site do Bling

O projeto de repaginação apresenta design mais moderno, transmitindo a objetividade que o Bling oferece aos usuários. Para a nova interface, focamos em melhor usabilidade e organização dos elementos dispostos na home e nas abas de navegação, permitindo que você conheça e consulte as ferramentas oferecidas pelo nosso sistema.

Aliado ao layout mais clean, mantivemos a presença dos ‘mascotes Bling’ para mostrarem as vantagens do ERP e como ele simplifica a gestão empresarial com segurança de dados, redução de custos e ganho de tempo.

Mais fácil de navegar

Você vai notar a otimização da navegabilidade ao longo das páginas. O novo site do Bling permite que você encontre informações sobre as ferramentas que oferecemos por meio de um menu simplificado, direto e visualmente atrativo.

Além disso, o uso de ícones foi reforçado para melhor identificar as seções que explicam nossos serviços, como emissor de Nota Fiscal eletrônica, controle de estoque e vendas.

O layout interno também mudou

O principal objetivo do novo site é entregar uma experiência eficiente tanto para quem acessa a página para conhecer o sistema quanto para quem já é nosso cliente. Por isso, a reestruturação do sistema se completa com as mudanças no layout interno, que além de mais cores ganhou as seções “lembretes” e “últimas do blog”. Essas funções foram pensadas para que possamos compartilhar informações relevantes com você.

Os ajustes são mais estéticos, com o propósito de deixar a sua home mais simples e usual. Mas não se preocupe: não comprometemos o desempenho das funcionalidades que oferecemos. Elas só estão mais organizadas.

bling novo layout interno

Praticidade e objetividade movem o Bling

Com parcerias e integrações que oferecem simplicidade e alta performance aos empresários – desde empresas de logística até plataformas de e-commerce e marketplaces – o Bling é um ERP prático e objetivo. Desse modo, enquanto a nova versão do site institucional destaca os atributos do Bling e valoriza os parceiros, o layout interno foca no melhor aproveitamento das ferramentas de gestão.

Na integração com o Sigep Web dos Correios, um dos nossos pontos fortes, o ERP envia a Pré-Lista de Postagem (PLP) pelas informações que já constam no sistema, imprime as etiquetas por meio dos pedidos e notas, gera o código de rastreio para acompanhamento, envia por e-mail e atualiza o status automaticamente. Assim, o empresário vai até a agência dos Correios apenas para despachar a encomenda, evitando longas filas de espera.

Bling: sistema de gestão para micro e pequenas empresas

Sobre o Bling

Somos um sistema de gestão acessível, que não exige investimentos em hardware e pode ser acessado de qualquer lugar via internet. Ajudamos sua empresa a automatizar diversos processos, como recebimento de pedido; emissão de notas fiscais eletrônicas, boletos bancários e etiquetas; expedição de encomendas e acompanhamento dos pedidos.

A partir do plano Cobalto (R$ 50 por mês) já é possível integrar nosso sistema com as plataformas de e-commerce. Curioso? Disponibilizamos 30 dias para teste grátis em qualquer plano do ERP. Cadastre-se!