“O Bling é um sistema totalmente online para o gerenciamento de pequenas empresas”

Marcio Eugênio – sócio da D Loja Virtual

 

Com integrações que oferecem simplicidade e alta performance aos empresários, o Bling é um ERP prático e objetivo, especialmente para quem atua no e-commerce. Recentemente o sócio da D Loja Virtual, Marcio Eugênio, publicou um vídeo no qual destaca as principais características do ERP e explica por que indica o sistema aos empreendedores brasileiros.

“Eu utilizo o Bling há seis ou sete anos e já recomendei para milhares de pessoas. É um sistema com valor extremamente acessível, sem precisar instalar nada no computador, porque tudo está disponível na nuvem, com segurança”, frisa Marcio, que também destaca a eficiência da emissão de Nota Fiscal eletrônica pelo software. “Depois que você tem os produtos e clientes cadastrados, com meia dúzia de cliques já faz a emissão de Nota Fiscal eletrônica e também criação e baixa de boleto”, completa.

Leia também: Marcio Eugênio, da D Loja Virtual, fala sobre o mercado de e-commerce

Bling para o e-commerce

O Bling é um sistema de gestão online (ERP) indicado para empresas pequenas. Funciona muito bem para quem tem loja virtual e/ou loja física, assim como para quem quer vender por PDV. Entre as funcionalidades, estão gerenciamento de estoque, contas a receber e a pagar, contratos, serviços e cadastros de produtos, clientes e fornecedores.

Integrado aos maiores marketplaces do país e às principais plataformas de e-commerce, além de empresas de logística como os Correios, o software permite que os gestores acompanhem o andamento do seu negócio com agilidade, segurança, eficiência e ótimo custo benefício. A partir do plano Cobalto (R$ 50 por mês), por exemplo, já é possível integrar o sistema à loja virtual e otimizar o back office da empresa. Isso tudo sem custo de instalação e com acesso de qualquer lugar via internet, inclusive pelo smartphone.

“Dificilmente recomendo alguma coisa, e o Bling eu consigo recomendar sem medo”, ressalta Marcio. Quer saber mais o que ele destaca sobre o Bling? Dê o play e assista ao vídeo:

Sobre Marcio Eugênio

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing Digital e Gestão de Vendas, além de um confesso apaixonado por comércio eletrônico, Marcio Eugênio atua no mercado de tecnologia desde 1997. Um dos sócios da D Loja Virtual, é responsável pela área comercial e pelo marketing da empresa, além de dividir o que sabe sobre e-commerce e orientar milhares de empreendedores por meio de seminários e palestras.