“A integração ficou perfeita e fácil de ser ativada. Com alguns cliques nossos clientes ativam a emissão de Nota Fiscal eletrônica e agilizam a gestão da empresa”

Fernando Henrique – CEO da AssineStore

A Nota Fiscal eletrônica (NF-e) serve para modernizar a emissão fiscal, agilizando o processo para as empresas, para o Governo e para o consumidor. E na AssineStore, plataforma para clubes de assinaturas com cobranças recorrentes, a emissão de NF-e é simplificada por meio do ERP Bling.

Emitir NF-e por meio dessa integração pode ser 100% automático a cada cobrança ou de forma manual na tela de assinaturas finalizadas, clicando apenas em um botão e evitando erros de digitação, além de simplificar o processo de faturamento do cliente de assinaturas.

O CEO da AssineStore, Fernando Henrique, destaca que a integração com o Bling nasceu da necessidade de facilitar a emissão de notas para os clientes da empresa, que faziam o trabalho manualmente todos os meses em seus clubes. “Com a parceria, os clientes AssineStore terão aumento da produtividade no gerenciamento diário, facilitando a emissão e o controle de notas fiscais, o que antes era um processo trabalhoso e demorado”, explica.

O que você verá no artigo:

O case Estúdio Mize

mixture boxEstúdio Mize, que comercializa box de produtos colecionáveis, já opera com a integração Bling + AssineStore. Segundo a analista financeira Edna Moreira Marques, existem muitas funcionalidades que ajudarão no dia a dia da empresa. “O Bling foi indicação da AssineStore. Inicialmente utilizamos mais o módulo de emissão de Notas Fiscais, Controle de Estoque e Relatórios,  mas tenho percebido que existem muitas funcionalidades que nos ajudarão no dia a dia”, salienta.

O Bling é um sistema de gestão acessível, que não exige investimentos em hardware e pode ser acessado de qualquer lugar via internet. O ERP automatiza diversos processos, como recebimento de pedido; emissão de notas fiscais eletrônicas, boletos bancários e etiquetas; expedição de encomendas e acompanhamento dos pedidos. “Emitir Nota Fiscal eletrônica pelo Bling é um processo 15 vezes mais rápido do que pelo emissor da Sefaz, que a propósito será descontinuado em janeiro de 2017. Portanto os usuários AssineStore podem contar com as ferramentas do Bling para fortalecer o back office de duas empresas, economizando tempo e recursos”, ressalta Sidney Zynger, sócio do Bling.

Bling + AssineStore

A AssineStore é uma plataforma completa para clubes de assinatura, na qual o cliente pode criar o site de assinaturas, customizar seu visual e gerenciar cobranças recorrentes (boletos e notas fiscais). E a integração com o Bling, um dos aplicativos de gestão mais utilizados pelos empreendedores brasileiros segundo o portal Exame, torna o sistema mais robusto.

E quem já é cliente AssineStore tem vantagem para contratar o Bling. Basta utilizar o cupom #assinestore para ganhar 3 meses grátis em qualquer plano do ERP.

Leia também:
 Como um ERP pode ajudar a racionalizar custos
 Saiba como calcular o imposto na Nota Fiscal Eletrônica
 Capital de giro: como definir o financiamento