Organização é fundamental para o crescimento de qualquer negócio e um item indispensável para começar a organizar agora mesmo é o cadastro de clientes.

Quando ele está bem organizado é crucial para evitar retrabalhos em diversas etapas da empresa. Atuando diretamente na assertividade das tomadas de decisão!

Para te ajudar a compreender melhor continue lendo o nosso texto e saiba como o cadastro de clientes bem feito é importante para a sua empresa!

LEIA TAMBÉM: Bling e Moip: agilidade na emissão de boletos bancários!

Simplifique o trabalho da sua equipe!

Com o cadastro de clientes bem feito e devidamente atualizado o seu time vai trabalhar melhor! Aumentando a produtividade e evitando retrabalhos para encontrar clientes e separar quem não é válido para determinadas ações.

DICA DO BLING: Crie grupos dentro do cadastro, assim vai ser mais fácil separar quando for fazer ações específicas.

Assertividade em campanhas e ações

Você já tem o cadastro de clientes e separou por grupos específicos, definindo o tipo de contato para facilitar os processos de campanhas e ações de marketing. Agora, mãos a obra!

Planeje suas campanhas e utilize o cadastro!

DICA DO BLING: Mande e-mails personalizados para os seus clientes, em aniversário, Black Friday, natal e nas demais datas relacionadas ao seu negócio.

Além disso, você pode utilizar o cadastro de clientes e também separar por região, interesses e muito mais! O cadastro no Bling é fundamental também para controlar os fornecedores e o time de vendas da empresa!

E muito mais!

A empresa também gerencia o estoque, fazendo o controle de tudo o que entra e sai. Assim consegue acompanhar e traçar planejamento de vendas em cima dos dados oferecidos no sistema!

Fora isso, com o Bling a empresa têm o controle de toda a sua gestão, desde o setor financeiro, emissão de notas fiscais até a entrega do produto. Integrando com as principais empresas de logística, as principais plataformas de e-commerce do país e aos principais marketplaces.

LEIA TAMBÉM: Fidelizar o cliente: veja 5 dicas de ouro!

Organizando o cadastro de clientes você aumenta muito a produtividade da sua equipe e o seu rendimento! Otimizando tempo e dinheiro para investir ainda mais no crescimento da sua empresa!