Se você precisa destacar mais atributos de seus produtos do que aqueles que o cadastro do Bling permite, agora pode utilizar os campos customizados para a personalização deste formulário.

Os campos customizados são campos extras que você pode inserir no cadastro de seus produtos no Bling e assim, incrementar as informações dos seus registros incluindo novos dados que muitas vezes não vêm por padrão, mas que merecem destaque na exposição do produto no e-commerce.

Por que usar os campos customizados

A principal vantagem de utilizar os campos customizados no cadastro de produtos é você personalizar as informações mais relevantes de seu produto e sincronizá-las com seus canais de venda.

Com os campos personalizados no cadastro de produtos, você agora pode editar os atributos que são mais importantes para destacar seus produtos, e assim fornecer informações mais precisas para auxiliar a decisão de compra de seu cliente.
Esta funcionalidade proporciona maior liberdade ao cliente Bling de gerenciar as informações mais relevantes de seus produtos à venda.

Por enquanto esta funcionalidade está disponível apenas para o Mercado Livre, e em testes.

Liberação do módulo

Por enquanto esta funcionalidade está disponível apenas para testes. Caso você queira ser um testador, registre um ticket para nosso time de suporte.

Você encontra os campos personalizados em Preferências > Sistema > Campos customizados. Consulte nosso manual para saber mais.