A maioria dos empresários conhece o sistema de gestão online, mas desconhecem todas as funcionalidades e, principalmente, como suas integrações são importantes para o crescimento das empresas!

E é justamente disso que vamos falar hoje! Como a Lojas Mineiras utiliza as integrações que o Bling oferece para crescer. Saiba mais.

LEIA TAMBÉM: Venda nos principais marketplaces com controle da gestão!

Conheça a Lojas Mineiras

Empresa fundada em 2011 é especializada em telefonia rural. Com equipamentos e soluções de telecomunicações para áreas rurais e de difícil acesso. Conforme o seu crescimento começou a operar via e-commerce com aproximadamente 30 mil pedidos entregues por ano.

Foi premiada em 2015 no primeiro Prêmio Mercado Livre de Empreendedorismo e com futuro promissor em sua área de atuação. A empresa conta com o Bling e aproveita todas as integrações para alcançar o máximo de clientes possíveis.

E para passar um pouco da importância do ERP para o seu dia a dia o fundador da Lojas Mineiras, Raul Prado, preparou um vídeo super especial:

 

 Integrações Bling

Assim como a Lojas Mineiras você também pode utilizar todas as integrações que o Bling oferece. Desde integrações com os maiores marketplaces do país, as maiores plataformas de e-commerce e também com serviços de logística.

Confira o nosso manual: https://goo.gl/Ua38Z4

Além disso, o controle da gestão fica muito mais simples e prática. Com o Bling a empresa estrutura o setor financeiro, cadastro de clientes, emite notas fiscais em menos de 40 segundos, gera boletos bancários por apenas R$1,98, controla todo o estoque das vendas em um único sistema e muito mais.

Teste grátis por 30 dias grátis e conheça as funcionalidades na prática! Basta escolher o plano ideal para a sua empresa: https://goo.gl/WQPzGV

Agora que você já conhece as integrações que o Bling oferece leia algumas dicas importantes para uma pequena empresa ter sucesso!