Muitos empreendedores já entenderam a importância de ter um sistema de gestão integrado a sua empresa. A CatMyPet já está com o Bling integrado e conta como o ERP ajuda na eficiência e organização da sua gestão! Confira!

A CatMyPet

A CatMyPet é uma marca especializada em tudo que envolve o universo dos gatos. Com produtos criativos e design diferenciado para o dia a dia dos humanos e também produtos voltados para os animais, tudo com o tema cat.

Os fundadores, Agnes Cristina e Diogo Petri, enxergaram uma necessidade no mercado, perceberam que o bebedouro, principal acessório utilizado para gatos, eram todos importados e caros e havia somente duas opções de compra. Sendo que não ofereciam manutenção.

Neste momento surgiu a ideia e começaram a busca pelo produto ideal! Depois de diversas tentativas a MagiCat estava pronta! E o mais impressionante, levaram até ONGs onde a maioria dos gatos eram vítimas de maus tratos e o resultado foi ótimo! Cerca de 95% utilizaram o bebedouro.

E a empresa não parou de crescer desde então! Participaram do programa de televisão Shark Tank Brasil, atendem mais de 300 petshops e clínicas veterinárias. Possuem ainda cerca de 120 mil seguidores nas redes sociais.

Os fundadores resumiram a missão da CatMyPet: “Nosso trabalho é muito mais do que vender produtos, é ajudar humanos e felinos a desenvolver laços fortes e duradouros e colaborar para uma vida mais tranquila para construção de relacionamentos sólidos diminuindo assim histórias de abandonos e maus tratos”.

Hoje a CatMyPet atua com venda direta para consumidor final pelo site. Mas também atua vendendo por atacado para revendedores, petshops e clínicas veterinárias.

Conversamos um pouco com Agnes Cristina e Diogo Petri, para saber mais como utilizam o Bling no dia a dia da empresa. Continue lendo!

Bate Papo!

Bling!

Como está a competitividade no ramo?

CatMyPet: O segmento cresce em média 8% ao ano, é um mercado novo e existe bastante oportunidade, no nosso nicho que é gato existe ainda menos concorrência que pet.

Bling!

O Bling contribui para o crescimento da CatMyPet?

CatMyPet: A gente começou a usar o ERP para emissão de notas fiscais e em pouco tempo já estávamos utilizando outras funcionalidades. Ele é fundamental para nossa empresa, ainda mais porque somos pequenos e não possuímos departamento financeiro com um profissional dedicado para tributação. Por isso precisávamos de uma ferramenta que auxiliasse de forma efetiva nossa equipe administrativa.

Uma das funcionalidades mais legais que temos utilizado é acessar a plataforma via mobile. Com isso novos vendedores e representantes comerciais tem acesso a todos os dados do cliente e estoque em tempo real. Onde eles estiverem.

Bling!

Como o Bling ajuda no dia a dia da empresa?

CatMyPet: O Bling ajuda muito no ponto de vista de organização, com isso ganhamos muita eficiência. A interface, fácil de usar, torna o trabalho intuitivo até para os novos colaboradores. Isso faz muita diferença no treinamento e minimiza os erros operacionais.

Faça como a CatMyPet!

Se você ainda não está integrado ao Bling, a partir do plano Cobalto (R$50 por mês) é possível integrar com os principais marketplaces, plataformas de e-commerce e Hubs. Faça o teste da ferramenta por 30 dias grátis e conheça as funcionalidades como emissão de Nota Fiscal e boletos, gestão de contrato com cobrança recorrente, integração com logística, gestão de estoque e fluxo de caixa.